Eventos

Ainda dá tempo de se inscrever no evento da Polkadot,100% online, para usuarios de Latinoamérica

A Polkadot anunciou recentemente o Hackaton LATAM 2022, um evento que será realizado entre os dias 26 de setembro e 19 de novembro, numa modalidade 100% online.

Segundo os desenvolvedores, o evento é voltado para o ecossistema Polkadot na América Latina e contará com uma série de atividades online, onde os participantes desfrutarão de mentoria, sessões de ecossistema e workshops.

Embora o evento seja voltado principalmente para usuários de língua espanhola, todas as atividades ocorrerão em formato bilíngue, abrindo oportunidades de co-aprendizado e desenvolvimento com pessoas de língua inglesa.

Para participar do Polkadot Hackaton LATAM, não é necessária uma experiência prévia em blockchain. Um dos objetivos do evento é aprender a construir na Web 3.0 através do Polkadot.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Existem apenas dois requisitos para participar do Polkadot Hackaton LATAM: ser maior de 18 anos e ter uma conexão de internet estável.

Como se inscrever no Polkadot Hackaton LATAM?

A cerimônia de abertura do Polkadot Hackaton LATAM foi realizada no dia 3 de outubro, entretanto, ainda há oportunidade de se inscrever até 20 de outubro diretamente no site do evento, enquanto as propostas de projetos serão recebidas até 10 de novembro.

Os prêmios do Polkadot Hackaton LATAM totalizam US$ 146.000, divididos em diferentes categorias, com prêmios para os três primeiros lugares de cada categoria. Estes serão distribuídos da seguinte forma:

  • Primeiro lugar: $17.000.
  • Segundo lugar: $10.000.
  • Terceiro lugar: $3.000.

Além disso, os organizadores do evento informaram que haverá 7 prêmios extras para desafios especiais e um para um desafio NFT.

Quais são as categorias do Polkadot Hackaton LATAM 2022?

Na edição 2022 do Polkadot Hackaton LATAM, serão criadas 4 categorias:

  1. Ferramentas Web 3.0 e Blockchain: dedicadas à construção de infraestrutura pública e UI/UX, interfaces, aplicativos e ferramentas para a expansão da Web 3.0.
  2. Smart Contracts: dedicadas às cadeias de Smart Contracts ou contratos inteligentes, que devem ser interoperáveis ​​com Wasm e executados na cadeia Substrate.
  3. DeFi: criada para mostrar as soluções para finanças descentralizadas. Elementos de contratos inteligentes também estão incluídos nesta categoria.
  4. NFTs: Para criar jogos, peças de arte colecionáveis ​​e aplicativos baseados em contratos inteligentes.
Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.