Coinbase anunciou hoje em seu blog que está oficialmente adicionando suporte para a moeda Litecoin. Agora, os clientes podem comprar, vender, enviar e armazenar com facilidade através do site ou de aplicativos para dispositivos móveis.
A decisão vem meses após a exchange de ativos digitais da Coinbase, GDAX, adicionar suporte ao trading de litecoin, embora a startup há muito tempo deixou a perspectiva de integrações adicionais do litecoin – CEO, Charlie Lee, atua como diretor de engenharia da Coinbase .
No geral, é o último impulso notável para a segunda criptomoeda mais antiga do mercado, que tem visto seu público subir recentemente em meio à notícia de sua próxima solução de escalabilidade com o SegWit . Essa adoção sinalizou a possibilidade de upgrades tecnológicos.
Em declarações, a Coinbase posicionou sua integração com o litecoin como parte de uma estratégia maior, explicando:
Na Coinbase, nossa missão é criar um sistema financeiro aberto para o mundo, estamos pavimentando nosso caminho para esse objetivo, criando a maneira mais confiável e mais fácil de comprar e vender moeda digital.
Esta [integração] faz parte da nossa mudança para apoiar mais tipos de ativos digitais no próximo ano, acrescentou a empresa.
Se você não tem uma conta na Coinbase, cadastre-se aqui !
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)
Pingback: Litecoin registra um novo topo histórico acima dos US$ 50
ótimo artigo ajuda muito !! é mutio triste ver que a bitcointoyou interrompeu a exchange com Litecoin. Comprar Litecoin por outras exchanges precisa enviar RG, CPF e Comprovante de endereço.
Para conseguir bitcoins, litecoins ou outras criptomoedas de um jeito mais fácil veja neste blog http://www.digitalhot.com.br/comprar-bitcoin-sem-burocracia/? ou entrar diretamente na https://www.opcoins.com.br/
Eu só não entendo o motivo da bitcointoyou ter interrompido a exchange com Litecoin. Tudo bem que eles querem se especializar em bitcoins, mas notícias como essa demonstra que o mundo caminha no sentido oposto.