Início » Últimas Notícias » Empresa lança equipamento de mineração de criptomoedas mais potente do mercado

Empresa lança equipamento de mineração de criptomoedas mais potente do mercado

Empresa lança equipamento de mineração de criptomoedas mais potente do mercado
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O mercado de mineração de criptomoedas foi surpreendido nesta segunda-feira, 11 de novembro, quando a Zigmabit, uma fabricante japonesa de equipamentos de mineração de criptomoedas, anunciou uma série de novos equipamentos voltados para Bitcoin, Dash, Litecoin e Ethereum. Segundo a empresa, seu equipamento com maior poder de mineração, o XigBit 5.0, teria capacidade de 2.000 Th/s. Para se ter uma ideia, a Bitmain, uma das maiores fabricantes de equipamentos de mineração do mundo, possui em seu equipamento mais “top” 56 Th/s.

“A Zigmabit está crescendo rapidamente no setor de mineração de criptomoedas. A empresa lançou recentemente três plataformas de mineração com algoritmos múltiplos que garantem o retorno máximo do investimento em apenas um mês (…) A Zigbit Miners, a primeira plataforma de mineração de DLC (resfriamento direto por líquido) do mundo foi projetada para iniciantes e mineradores de criptomoedas experientes. Todos os três produtos são fáceis de usar, pois são pré-configurados e os usuários precisam apenas conectar e iniciar a mineração”, disse a empresa.

Usando a calculadora de mineração do CryptoCompare e retirando o custo de energia (pois a Zigmabit ainda não divulgou o consumo do equipamento), cada minerador teria capacidade para minerar cerca de 0,03 BTC por dia. Em comparação um equipamento da Bitmain de 56 TH/s que mineraria “apenas” 0,001107 BTC por dia.

Publicidade

“Embora a popularidade da mineração de criptomoedas tenha aumentado aos trancos e barrancos ao longo dos anos, obter lucros consistentemente tem sido uma preocupação para muitos entusiastas da mineração. A Zigmabit é uma organização composto de uma equipe de investidores dedicada a tornar a mineração de criptomoedas mais simples e lucrativa para todos”, destacou.

No total, a empresa anunciou 3 equipamentos que tem poder de mineração diferente para cada criptomoeda (cada minerador pode minerar todas as criptomoedas mencionadas, desde que ‘uma por vez) Bitcoin: ZigBit 2.0. 260 TH / s, ZigBit 3.0. 330 TH / s, ZigBit 5.0. 2000 TH / s; Litecoin: ZigBit 2.0. 44 GH / s, ZigBit 3.0. 55 GH / s, ZigBit 5.0. 300 GH / s; Ethereum: ZigBit 2.0. 11 GH / s, ZigBit 3.0. 14 GH / s, ZigBit 5.0. 75 GH / s; Dash: ZigBit 2.0. 6 TH / s, ZigBit 3.0. 9 TH / s, ZigBit 5.0. 50TH / s.

“Para se destacar em um mercado altamente competitivo, a Zigmabit Miners também incluiu recursos inteligentes, como sistema de refrigeração em circuito fechado, ventiladores silenciosos, bombas silenciosas de alta pressão, radiadores super eficientes, entre outros”, finalizou.

Atualização – 18/11/2019

A equipe de reportagem do CriptoFácil recebeu denúncias sobre a Zigmabit e investigou o caso. Foram encontrados diversos indícios de que realmente pode se tratar de um golpe. Confira a reportagem completa que fizemos sobre estas investigações.

 

Leia também: Demanda por equipamentos de mineração de Bitcoin permanece forte

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário