Início » Últimas Notícias » Revolut ganha Mastercard como parceira em sua expansão para os EUA

Revolut ganha Mastercard como parceira em sua expansão para os EUA

Revolut ganha Mastercard como parceira em sua expansão para os EUA
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O aplicativo de banco amigável às criptomoedas da Revolut planeja ser lançados nos Estados Unidos ainda este ano, confirmou a empresa, conforme mostra o artigo publicado pela Cointelegraph.

Em um comunicado de imprensa enviado nesta terça-feira, 22 de outubro, a Revolut disse que sua parceria crescente com a Mastercard permitirá que ela entre no mercado dos EUA até o final de 2019.

Publicidade

A Revolut, sediada no Reino Unido, oferece aos consumidores pagamos com Visa e Mastercard desde o seu lançamento em 2015.

Em 2017, começou a oferecer a troca de três criptomoedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Mais tarde, aumentou para cinco com a adição de Bitcoin Cash (BCH) e XRP da Ripple.

Ao contrário de seu produto fiduciário, no entanto, a facilidade relacionada à troca de criptomoedas não é apoiada pelo regulador financeiro do Reino Unido.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ainda não está claro se a Revolut será lançada com o mesmo suporte às criptomoedas que em seu mercado europeu. Juntamente com os EUA, os executivos planejam ampliar o alcance do serviço para os mercados da Ásia-Pacífico e da América do Sul.

“O lançamento nos EUA será um grande marco para nós, e estamos muito satisfeitos com a Mastercard como nosso parceiro de entrada no mercado”, comentou o fundador e CEO da empresa Nik Storonsky.

No início deste mês, a Revolut também confirmou que a Visa seria parceira em seus novos mercados.

Leia também: Aplicativo crypto-friendly da Revolut obtém licença na União Europeia

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário