Com a contínua atividade frenética no mercado de altcoins, o preço do Ethereum (ETH) ultrapassou os U$ 41 (R$ 125,40 aproximadamente) nas últimas 24 horas.
A altcoin com o maior mercado de capitalização, disparou quase 50% desde quarta-feira. Estando entre as razões dadas para o seu sucesso, anúncios recentes de desenvolvimento, e a inconstância na rede Bitcoin.
$ETH soaring… rallying on Bitcoin FUD and Ethereum alliance FOMO pic.twitter.com/SqyosklSSs
— Tuur Demeester (@TuurDemeester) March 16, 2017
O preço Ethereum agora é quase o dobro da máxima histórica estabelecida em 2016 antes do colapso do The DAO.
Discrepância chinesa
Os mercados estão lugando para acompanhar o ritmo, existe uma discrepância entre as exchanges chinesas, como observa o tweet da cnLedger:
Seems China and the west have different opinions on #ethereum price? pic.twitter.com/ZDh7GW6bWI
— cnLedger (@cnLedger) March 16, 2017
Chris Burniske num tweet nesta quarta-feira diz que a “questão irritante” para ele e para outros investidores, era a questão de saber se “o céu está prestes a cair sobre nossas cabeças”.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Doesn't matter if short or long. ? or ?. #Bitcoin, #Ethereum, #Dash or #Zcash. This nagging question is in the back of your mind. pic.twitter.com/hZIX2DipHS
— Chris Burniske (@cburniske) March 16, 2017
Para alguns entretanto, a festa pode ter acabado. Dash, a altcoin cujo crescimento acompanhou outros ativos, desceu do pico de ontem de U$ 100+ para se estabelecer atualmente uma média de U$ 87, segundo coinmarketcap.
Os desenvolvedores admitiram que não estavam preparados para esse aumento repentino de preços, tendo que reorganizar completamente seu roteiro para a distribuição de fundos.
E o qual sua opinião sobre essa alta generalizada? É apenas o começo, ou a festa acabou?