A Trust Wallet, uma das principais carteiras auto-custódia do mundo, acaba de integrar nativamente mercados de previsão em sua interface. Em parceria com a plataforma Myriad, a funcionalidade “Predictions” permite que milhões de usuários apostem em eventos do mundo real sem sair do aplicativo.

Mercado de previsões em alta
O anúncio chega em um momento de crescimento explosivo para a Myriad. A plataforma, lançada em março pela Dastan recentemente atingiu a marca de US$ 100 milhões em volume de negociações acumuladas. Um aumento de dez vezes em apenas três meses. O crescimento é apenas um sinal da demanda crescente pelo mercado de previsões, impulsionado ainda pelas avaliações bilionárias de concorrentes como Polymarket e Kalshi.
No entanto, como destacou Eowyn Chen, o sucesso dessas plataformas vai além da tecnologia.
“É baseado no conteúdo. Quais são as posições, as visões, os eventos que as pessoas acham interessantes e com os quais querem se envolver?”
Ela acredita que a proposta de valor dos mercados de previsão está intrinsecamente ligada a fatores sociais, narrativos e atenção. Nesse aspecto, a Myriad possui uma vantagem importante devido à sua integração estreita com plataformas de mídia como a própria Decrypt e a Rug Radio, que fazem parte do conglomerado da Dastan. Ambos são canais que geram conteúdo e engajamento constantes para o ecossistema.
Carteira da Binance
A Trust Wallet, fundada por Changpeng “CZ” Zhao e adquirida pela Binance em 2018, consolidou-se como uma das principais carteiras auto-custódia do ecossistema Web3. Com uma base de dezenas de milhões de usuários globais, sua proposta central sempre foi oferecer uma interface segura e intuitiva para que pessoas gerenciem suas próprias chaves privadas e uma vasta gama de criptoativos.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Nos últimos anos, no entanto, a empresa tem expandido agressivamente sua funcionalidade além do simples armazenamento e troca de tokens. Movimentos como a integração de ações tokenizadas e, agora, os mercados de previsão nativos com a Myriad, revelam uma estratégia clara: centralizar e simplificar a experiência do usuário na Web3.
“As pessoas não deveriam precisar de cinco aplicativos diferentes para expressar o que acham que vai acontecer a seguir”, afirmou Chen, no comunicado da nova parceria. “Nossa visão é desbloquear o acesso com segurança e dar aos usuários a forma mais simples de participar desses mercados emergentes”.
A executiva ainda adiantou que a Trust Wallet planeja novas integrações com mercados de previsão no futuro, reforçando seu compromisso em ser um hub completo para a interação com ativos digitais e finanças descentralizadas.

O anúncio já demonstra seu primeiro impacto concreto no mercado. Desde o anúncio, o token nativo da Trust Wallet, o TWT, registrou uma valorização de aproximadamente 7%, superando a tendência geral do mercado de criptomoedas.

