Início » Últimas Notícias » Libellum está oferecendo verificação instantânea de fornecedores através da tecnologia Blockchain

Libellum está oferecendo verificação instantânea de fornecedores através da tecnologia Blockchain

Libellum está oferecendo verificação instantânea de fornecedores através da tecnologia Blockchain
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A empresa de TI Libellum, com sede em Hong Kong , anunciou o lançamento da sua inovadora plataforma de verificação de fornecedores com certificação de produtos. O objetivo da startup é tornar as compras da China o mais seguras possíveis com a tecnologia blockchain, bem como estabelecer parcerias com as maiores empresas de testes terceirizados do mundo. 

E-commerce e vendedores terceirizados estão crescendo rapidamente e a necessidade de fornecedores verificados está crescendo exponencialmente, já que muitos compradores são vítimas dos golpes de fornecedores ilegítimos.

Um dos maiores problemas na indústria de importação e exportação é que os compradores não têm uma maneira simples e fácil de verificar a legitimidade dos fornecedores do exterior. A Libellum trabalha para resolver esse problema, permitindo que consumidores e compradores procurem números de certificados ou relatórios, que são emitidos por empresas de certificação na plataforma. 

Com apenas alguns cliques, os compradores poderão localizar o certificado de um fornecedor na plataforma e verificar se ele foi ou não emitido por um laboratório de teste de terceiros.

A Libellum está envolvida em palestras e parcerias preliminares com alguns dos maiores laboratórios de testes terceirizados do mundo (sob NDA). A empresa também já confirmou uma parceria com um dos maiores laboratórios de testes da Alemanha. 

Trabalhando na indústria de importação e exportação há quase 20 anos o CEO, Manuel Becvar, construiu uma grande rede e exclusiva com os 20 principais laboratórios de testes do mundo, além de milhares de fábricas na Ásia.

O CEO da Libellum, Manuel Becvar, comentou sobre a plataforma:

“Isso é muito emocionante para varejistas, vendedores do comércio eletrônico, órgãos reguladores, autoridades e importadores em todo o mundo. Tem sido minha missão ajudar compradores a verificar fornecedores da China e da Ásia por muitos anos. Eu já dei conselhos às pessoas através do meu blog educacional e orientações sobre como eles podem verificar fornecedores seguindo uma verificação de antecedentes detalhada, mas a Libellum torna a verificação de fornecedores simples, rápida e acessível ”.

A Libellum deverá lançar seu MVP (Produto Mínimo Viável) até fevereiro de 2019. Após integrar APIs de terceiros, bem como carregar milhares de certificados de várias empresas de testes de terceiros, a empresa lançará sua plataforma totalmente funcional até abril e maio de 2019.

Publicidade

A Libellum está realizando uma venda antecipada para investidores, bem como uma pré-venda para financiar o desenvolvimento da plataforma. Parte da fase de desenvolvimento e conceito foi financiada em particular pelo seu CEO.

Sobre a Libellum

A Libellum foi fundada em Hong Kong e fundada por Manuel Becvar, vendedora de comércio eletrônico de um empresário que mora em Hong Kong, China, há 13 anos. Cofundador e COO é Duncan Cassar, especialista em Blockchain, Mídias Sociais e Construção de Marca. A equipe do Projeto, Jurídico, Assessor e Desenvolvimento, composta por 6 pessoas, está baseada na Suíça e na Sérvia.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.libellum.io/ 
Formulário Libellum: https://form.responster.com/YifIhr 
Whitepaper: https://www.libellum.io/wp-content /uploads/Libellum-Whitepaper.pdf 
Twitter: https://twitter.com/Libellumio 
Facebook: https://www.facebook.com/libellum.io 
Telegram: https: // t .me / libellumofficial 
Import Dojo: https://importdojo.com/ 
Medium: https://www.medium.com/libellum 
Reddit: https://www.reddit.com/r/libellum 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/libellum-io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário