Início » Últimas Notícias » CEO da Celsius é acusado de tentar “fugir” para Israel
Polêmica

CEO da Celsius é acusado de tentar “fugir” para Israel

hacker-ataque-seneca
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O CEO e fundador da Celsius Network, Alex Mashinsky, foi acusado no último domingo (26) pelo investidor de criptomoedas Mike Alfred, de buscar uma saída dos Estados Unidos num voo com destino ao Israel.

De acordo com Alfred, o executivo da Celsius tentou deixar os Estados Unidos através do aeroporto de Morristown. No entanto, ele foi “detido” pelas autoridades.

Publicidade

Alfred também especula que Mashinsky foi contatado pelo FBI e questionado sobre os problemas da Celsius e os ativos bloqueados dos usuários.

Até o momento as informações não foram confirmadas pelas autoridades dos Estados Unidos, porem o tema causa grande preocupação entre os internautas e usuários com ativos na plataforma.

Celsius e a pausa das retiradas

Celsius Network pausou todas as retiradas, trocas e transferências dos usuários no último domingo, motivado pelas condições atuais do mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Depois disso, a empresa anunciou a contratação de advogados de reestruturação e contatou as autoridades para ajudar a resolver seus problemas.

Celsius também anunciou que para prestar mais atenção na situação da empresa, decidiu parar todas as formas de engajamento social, por este motivo a empresa não comentou sobre as acusações recentes do Mike Alfred.

Celsius Network poderia declarar falência

Em matérias publicadas pela agência de notícias, Wall Street Journal, informaram que a empresa Celsius Network contratou consultores da firma Alvarez e Marsal.

Publicidade

A firma de consultores é especialista em recomendações sobre o melhor caminho a seguir por uma empresa, antes de uma declaração de falência.

A equipe da Celsius relatou que todas suas ações buscam a proteção dos fundos para cumprir obrigações e responsabilidades, porem nos últimos dias as afirmações  da Celsius parecem não acabar com o medo do mercado em volta da empresa.

Leia também: Parlamento da Rússia aprova isenção de impostos para emissores de criptomoedas

Publicidade

Leia também: MPSC afasta do mercado líderes da Go Capital para evitar novas pirâmides com criptomoedas

Leia também: Conheça o stETH, token sintético que levou fundos e protocolos de empréstimos ao colapso

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

1 comentário em “CEO da Celsius é acusado de tentar “fugir” para Israel”

  1. Pingback: LUNA Classic ressurge e sobe 56% depois que hackers ameaçam Do Kwon – CriptoFácil – Portal Osso Duro de Roer

Deixe um comentário