A Bitget é uma exchange de derivativos que tem como foco o serviço de fornecer insights sobre o mercado de criptoativos. E, para 2022, a exchange traz algumas dicas significativas sobre o que podemos esperar do mercado de criptomoedas.
Por dentro do comunicado à imprensa feito pela Bitget
Tal como todo ano, a exchange traz um comunicado ao mercado. Seu objetivo é o de apontar o que houve de melhor no ano que se encerra. E, ainda, trazer algumas ideias sobre o que esperar para o ano que vem.
2021 foi um dos mais importantes anos para a indústria de criptoativos. Em 2021 tivemos a alta histórica do Bitcoin e, ainda, a valorização da Ether. Isso fez com que a cripto se posicionasse definitivamente entre as mais importantes no mercado.
Além disso, o verdadeiro boom de NFTs e DeFi também pode ser assistido por investidores de todo o mundo.
Foi neste ano também que tivemos, pela primeira vez na história, um governo adotando uma criptomoeda como a sua moeda corrente. Além disso, regulação foi pauta de diversos governos, incluindo o dos Estados Unidos e do Brasil.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Em 2021 as exchanges passaram a ter um papel mais do que significativo na vida dos investidores. Players tal como a Bitget deixaram, de vez, suas marcas no ecossistema de investimentos em criptoativos.
Dessa forma, em todo o mundo pudemos assistir altas históricas em investimentos. isso fez com que a Bitget se posicionasse de vez em um mercado que apresentou altas impressionantes: o de derivativos.
O volume de investimentos captados pela Bitget nessa classe de ativos foi maior do que nunca. É, assim, apenas, dez vezes maior do que o que tínhamos enquanto resultado de 2020, ultrapassando pela primeira vez a marca de 300 milhões de dólares em investimentos. E, claro, isso fez com que a exchange se tornasse um unicórnio no mercado financeiro do mundo.
Preparando o terreno para 2022
No início deste mês de dezembro, a Bitget deu um passo ainda mais largo se tratando do mercado de investimentos, criando a sua própria companhia voltada a esse setor e estabelecendo a Foresight Ventrues.
Dessa forma, a nova empresa do mercado criou parcerias com as blockchains Avalanche e Arweave, o que contribuiu com a Bitget ao posicioná-la como uma das maiores e mais importantes exchanges do mundo e com a expansão da sua presença em aspectos globais.
Isso a levou a fazer diversas parcerias bastante estratégicas com nomes grandiosos do esporte, como Juventus e PGL Stockholm 2021, um dos maiores eventos do mundo de e-sports. Dessa forma, a exchange posiciona seu nome como um dos mais relevantes do mercado de criptoativos.
Assim, em 2022 não será surpreendente se virmos mais acordos firmados com outras grandes empresas, tendo a Bitget como headliner.
Com o foco e objetivo em fornecer uma experiência incomparável quando se trata de negociação de criptoativos, a Bitget continuará a seguir com seus esforços buscando sua expansão no mercado latino-americano, europeu e africano em 2022. Portanto, esse é só o começo.
Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: Symbiosis Finance se integra à rede Avalanche
Leia também: Secret Network uma plataforma de privacidade de dados da Web3
Leia também: Wibx passa a ser aceita, sem intermediários, como meio de pagamento em grande rede de supermercados