Início » Últimas Notícias » Loja de vinhos em São Paulo agora aceita pagamentos em Bitcoin
Bitcoin

Loja de vinhos em São Paulo agora aceita pagamentos em Bitcoin

Loja de vinhos em São Paulo agora aceita pagamentos em Bitcoin
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A loja virtual de vinhos 5 Wine List, com sede em São Paulo, anunciou recentemente que passou a aceitar Bitcoin (BTC) como forma de pagamento. A iniciativa é resultado de uma parceria com a exchange brasileira de criptomoedas Foxbit.

Conforme noticiado pelo CriptoFácil, a plataforma lançou uma ferramenta de pagamentos em criptomoedas para empresas brasileiras.

Publicidade

Trata-se da solução Foxbit Pay, um gateway que ajudará as companhias a receberem pagamentos em Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Axie Infinity, Cardano e várias outras criptomoedas.

A 5 Wine List é a primeira empresa a usar a ferramenta da Foxbit para aceitar Bitcoin.

Com modelo já totalmente digital, a loja realiza suas vendas por meio do Instagram e do WhatsApp. Os clientes podem comprar até cinco rótulos em um modelo de “flash sale”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Neste modelo, vinhos renomados são ofertados com excelentes descontos. O período promocional vai das 10 horas de segunda-feira até o meio-dia de quarta-feira, todas as semanas.

Em breve, a loja também pretender lançar o seu próprio Clube de Vinhos. 

Pagamento com Bitcoin

Os clientes da 5 Wine List que quiserem realizar pagamentos com Bitcoin, receberão um link para pagamento via QR Code após fechar o valor do pedido com a loja.

Publicidade

Esse código deverá ser escaneado por uma carteira de Bitcoin para concluir a transação.

“A princípio, as vendas por Bitcoin farão mais sentido para valores altos. Afinal, o custo de transação ainda é caro para valores baixos. De qualquer forma, queremos estar à frente do mercado e também somos entusiastas do mercado de criptos”, destacaram Marcelo Alemi e Junior Motta, sócios da 5 Wine List, ao CriptoFácil.

Eles disseram ainda que a loja está trabalhando com a Foxbit para melhorar as taxas pagas pelos usuários. Dessa forma, o objetivo é ter uma forma de pagamento mais aderente ao mercado de forma geral.

Publicidade

Leia também: Menina de 14 anos vende US$ 1 milhão em NFTs e doa 20% para ONG

Leia também: Virou moda: Prefeito de Nova York também receberá salário em Bitcoin 

Leia também: Detentores do Vasco Token recebem novo repasse pela venda de Marrony 

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário