Início » Últimas Notícias » Coinbase registrou recorde de compras de Bitcoin na quebra do mercado deste mês

Coinbase registrou recorde de compras de Bitcoin na quebra do mercado deste mês

Coinbase registrou recorde de compras de Bitcoin na quebra do mercado deste mês
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A exchange Coinbase publicou um relatório nesta segunda-feira, dia 30 de março, fornecendo informações detalhadas sobre a reação de seus clientes à recente queda do Bitcoin, em 12 de março, durante a quebra do mercado resultante da pandemia do coronavírus.

De acordo com o documento, a Coinbase registrou um atividade comercial recorde durante a queda do Bitcoin, em comparação com as médias dos últimos 12 meses.Os clientes da Coinbase normalmente compram 60% a mais do que vendem. No entanto, na desvalorização do Bitcoin, esse percentual saltou para 67%.

Publicidade

O Bitcoin foi o ativo mais procurado e negociado pelos compradores da Coinbase durante do crash, sendo responsável por mais da metade do total de depósitos e transações. A Coinbase estimou ainda que, na ocasião, o total de transações com BTC foi seis vezes a média, aumento estimulado por três vezes e meia o número médio de traders ativos.

Já as outras altcoins combinadas também tiveram um aumento de sete vezes no comércio. Seguindo o BTC, vieram o Ether, XRP, Tezos (XTZ ), Chainlink (LINK), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH), foram as mais populares.

Os depósitos em moedas fiduciárias e criptomoedas na Coinbase cresceram cinco vezes, totalizando US$ 1,3 bilhão.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Criado para isso

Sobre os resultados do crash, a Coinbase afirmou:

“O Bitcoin foi criado para um momento como este. Inscrito em seu Genesis Block está a frase ‘Chanceler à beira do segundo resgate aos bancos’, uma homenagem aos resgates do governo em 2008 e à última grande crise financeira. A chamada é um aceno sutil à necessidade de uma forma soberana de dinheiro sem intermediário central.”

Leia também: Coinbase já vendeu US$ 200 milhões em BTC de produtos em sua plataforma de comércio

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário