Após pré-anúncio misterioso, a Binance anunciou oficialmente o lançamento da sua solução em nuvem ‘Binance Cloud’. A plataforma permitirá que clientes e parceiros lancem trocas de ativos digitais, de modo a alavancar a tecnologia globalmente.
De acordo com o anúncio, publicado nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a Binance Cloud contará com um mecanismo robusto de correspondência, controles de risco de negociação, sistema de segurança de big data e liquidez do mercado.
A Binance Cloud fornecerá aos parceiros e clientes um meio de configurar com eficiência uma plataforma de negociação de ativos digitais em seus mercados locais. Eles poderão contar com recursos que incluem integrações por meio de API a bancos locais e serviços de P2P para negociação fiat/cripto e também permitir contratos futuros.
A nova ferramenta oferecerá aos usuários recursos globais de negociação de pagamentos e criptomoedas, além de permitir a personalização da marca e o controle de recursos.
O CEO da Binance, CZ (Changpeng Zhao), destacou que a Binance Cloud integra a iniciativa Open Platform da Binance e visa expandir o acesso global aos serviços cripto. Além disso, a plataforma oferece suporte a seus clientes e parceiros globais com uma solução completa, consolidando a nova infraestrutura financeira em uma plataforma aberta baseada em blockchain.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
“Com essas iniciativas focadas em abrir o acesso à tecnologia e aos recursos da Binance como provedor de infraestrutura, nosso objetivo é limitar os desafios técnicos para plataformas e parceiros, permitindo que eles se concentrem nos usuários e no acesso fiduciário local e acelerem a adoção global de criptografia.”
Segundo o comunicado, novos recurso ainda serão incorporados à Binance Cloud, incluindo serviços staking e de mesa de negociação (OTC), além de recursos de lançamento de token por meio de uma plataforma de oferta inicial de troca.
A primeira grande troca de ativos digitais totalmente equipada com a Binance Cloud será lançada no início de março de 2020.
Leia também: Binance contrata ex-executivo da Uber para ser VP de expansão global