DeFi

Yuga Labs adquire jogo NFT e sugere integração com o metaverso

Yuga Labs, a empresa criadora da coleção NFT Bored Ape Yacht Club (BAYC), informou recentemente a aquisição do criptojogo 10KTF, visando dar maior usabilidade ao seu token e possibilitar uma possível integração com o metaverso Otherside.

Este criptojogo permite aos usuários equipar diferentes heróis com itens especiais, criados para completar as missões de cada nível e obter tokens APE, materiais e airdrops gratuitos como recompensas.

Após o anúncio da aquisição do jogo, a Yuga Las também informou a contratação do artista digital e cofundador do 10KTF, Michael Winkelmann (Beeple) como consultor da empresa.

O que é Yuga Labs?

A Yuga Labs é uma das empresas mais conhecidas no nicho dos NFT, estando por trás de grandes projetos como a coleção BAYC.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Desde o seu lançamento no ano passado, a coleção NFT da Bored Ape conquistou o mercado de ativos digitais, atraindo celebridades como Justin Bieber, Snoop Dogg, Eminem, Serena Williams, Jimmy Fallon, Tom Brady e o astro do futebol Neymar.

Além disso, em março de 2022, a Yuga Labs adquiriu os direitos das coleções CryptoPunks e Meebits da Larva Labs, com o principal objetivo de ser uma das empresas mais importantes no ecossistema NFT.

Por este motivo, a aquisição de projetos como 10KTF, é considerada por muitos analistas e membros da comunidade, como um novo passo para conquistar o tão disputado pódio entre os maiores projetos NFT do ecossistema.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.