Categorias Notícias

XRP e Tron terão novas altas em breve, aponta trader

Um trader cuja identidade é desconhecida, mas que atende pelo pseudônimo de “Kaleo” falou sobre duas famosas criptomoedas nesta segunda-feira (22): XRP e Tron.

O trader tem conquistado cada vez mais seguidores no Twitter, em razão de suas dicas sobre criptomoedas. Desta vez falando sobre XRP e Tron, Kaleo ressalta que está otimista sobre novas altas.

TXR e semelhanças com Dogecoin

Em sua análise da TRX, Kaleo leva em conta o par TRX/BTC. Para ele, o gráfico da TRX lembra muito a Dogecoin (DOGE) antes da criptomoeda valorizar mais de 983%.

Na ocasião, ela saiu de 0,00000024 para 0,0000026 satoshis, no período de uma semana.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“TRX/BTC. Este gráfico me dá vibrações de pré-valorização da DOGE. Quando ele estourar, ficará totalmente na vertical. Tenho uma sacola de TRX”, afirmou.

Análise TRX. Fonte: Kaleo/Twitter.

XRP: em posição de novo recorde

Em seguida, Kaleo voltou suas análises para a XRP. Segundo ele, a criptomoeda está se posicionando para rever seu recorde histórico (ATH) de US$ 3,84.

“A possibilidade de um rompimento que leve a um retorno ao antigo ATH é tentadora demais para não demorar muito”, apontou Kaleo.

Análise da XRP: Fonte: Kaleo/Twitter.

Neste momento, o preço da XRP está em US$ 0,58, cerca de $ 3,21 na cotação nacional. A criptomoeda sofreu uma forte queda desde o início do processo movido contra ela pela SEC.

Contudo, Kaleo acredita que a XRP saiu de seu pior momento. Em tom irônico, ele afirma que gostou da atual configuração da “shitcoin” e, com isso, está operando comprado.

“Aparentemente, é a temporada de golpes de moeda. Quando se trata de shitcoins, sou um trader e gosto muito dessa configuração. Estou comprado”, afirmou.

Outras criptomoedas

Além de XRP e TRX, o trader está olhando para outras duas altcoins que, segundo ele, estão prestes a explodir.

Em primeiro lugar está a BitTorrent (BTT). Segundo ele, a BTT está se consolidando após sua ascensão meteórica 5 de março. Com isso, ela está em direção ao seu novo recorde.

“Esta entrada estava certa. Compre quando todos estiverem com medo. Parece pronto para subir a um novo ATH assim que esta diagonal for limpa”, alertou.

Análise da BTT. Fonte: Kaleo/Twitter.

Já a segunda criptomoeda é a Kin, que é relativamente desconhecida. Porém, Kaleo diz que ela tem um enorme potencial de crescimento.

Análise da Kin. Fonte: Kaleo/Twitter.

Leia também: Trader aponta token de NFT que pode impactar o mercado

Leia também: Ripple entra na onda dos NFTs e tenta integrar com XRP

Leia também: 7 criptomoedas que podem explodir em 2021, recomenda trader

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.