Categorias Notícias

UZZO exibe Bitcoin em jogo entre Corinthians e Flamengo no Brasileirão

Siga o CriptoFacil no

A fintech brasileira UZZO invadiu o campo no jogo entre Corinthians e Flamengo neste último domingo, 21 de julho e, por meio de uma inserção publicitária no estádio, levou o nome da empresa e com ela o do Bitcoin para mais de 30 milhões de pessoas, considerando o público pagante no evento e a audiência televisiva.

Segundo Thiago Lucena, CEO da UZZO, a iniciativa faz parte do plano de comunicação da empresa que também está expandindo sua atuação no mercado nacional.

Publicidade

“A proposta da ação era apresentar a UZZO. Foi a primeira vez que mostramos nossa marca para um meio de comunicação de massa e isso está completamente relacionado ao nosso objetivo, tornar o uso das criptos massivo. O resultado foi muito positivo e por isso estaremos em mais jogos do Brasileirão”, destacou.

Propaganda da Uzzo
Propaganda da Uzzo

A fintech UZZO, lançada em 2018, oferece soluções de pagamentos com criptomoedas por meio de um aplicativo de pagamentos e um cartão pré-pago que pode ser carregado com Bitcoin e possui convênio com a bandeira Elo.

“É um movimento mundial disruptivo. Buscamos criar uma solução que permitisse aos clientes operarem com esses ativos com a mesma facilidade do dinheiro tradicional, com segurança e benefícios”, afirmou Thiago Lucena, CEO e cofundador da UZZO.

Não é necessário ter conta bancária ou aprovação de crédito. O cartão físico não possui anuidade (apenas taxas e tarifas de operação, como por exemplo saque em caixas eletrônicos) e pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Elo.

Leia também: BitcoinTrade marca presença no Brasileirão 2019 em partida entre Corinthians e Flamengo

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.