Games

Town Star lança temporada gratuita e primeiro NFT do token nativo

Apenas algumas horas depois do lançamento do Town Star, novo jogo play-to-earn, a Gala Games lançou o primeiro NFT para compra exclusiva com token TOWN.

Neste primeiro esforço para fazer com que os jogadores utilizem seus ganhos em TOWN, a desenvolvedora liberou a venda de painéis solares. A boa notícia para os jogadores, é que o uso dos painéis também geram recompensas.

Os painéis solares de Town Star permitem que os jogadores possam produzir energia, sem gerar poluição. Os NFTs de painéis solares servem para facilitar a vida dos jogadores. Por exemplo, os painéis podem facilitar a produção na fazenda e evitar o corte de lenha ou gastos com gasolina.

Além disso, os jogadores que possuírem painéis suficientes não precisarão armazenar energia. Isso economiza recursos e permite que os jogadores otimizem suas táticas. Quanto maior o painel solar, mais energia e tokens de TOWN no jogo ele gera.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É importante lembrar que todos os NFTs de Town Star geram ganhos. Além disso, NFTs da Vox também geram tokens TOWN para os jogadores. No entanto, é necessário que todos os NFTs estejam dentro do jogo.

Como começar a jogar Town Stars e ganhar dinheiro?

O jogo Town Star é o mais novo jogo de simulação de fazenda da Gala Games. Feito no estilo play-to-earn (jogue para ganhar), o game oferece recompensas em tokens TOWN, que podem ser convertidos em criptomoedas e que valem dinheiro.

A mecânica de ganhar token no Town Star será muito simples. Os itens de propriedade do jogo se tornarão elegíveis para um bônus adicional de alocações diárias de TownCoin (TOWN).

Os NFTs que você pode usar no Town Star ganharão tokens de TOWN com base em sua raridade na cadeia. No entanto, você precisa jogar Town Star, porque você precisa colocar esses NFTs em sua fazenda. Os jogadores que não completam os desafios diários, não receberão as recompensas diárias.

A capacidade de adicionar NFTs ao seu farm não é ilimitada. Os jogadores podem aumentar a quantidade de NFTs que podem colocar, aumentando seu Gala Power. Essa medição é baseada na quantidade de GALA em uma carteira, mas também em fatores como NFTs, idade da conta, acervos TownCoin, referências e assim por diante. Há uma grande variedade de critérios que desempenham um papel e, é claro, isso pode mudar um pouco com o tempo.

Para começar a jogar, basta criar um perfil de jogador no site oficial da Gala Games. Você começará a sua conta do nível 0 de Gala Power e precisará aumentar, se quiser desenvolver a sua fazenda. Ao clicar em iniciar, o jogo será carregado diretamente no seu navegador. A primeira temporada do jogo é gratuita.

Um dos pontos mais interessantes de Town Star é que você poderá escolher um lote com base no mundo real!

O terreno pode ser escolhido em qualquer lugar do mundo. Territórios como Europa e países como Coreia, Japão e algumas partes dos Estados Unidos já estão populosos.

Com o terreno escolhido, o jogo começa. A estética do jogo é bem parecida com outros jogos de fazenda, como FarmVille2, por exemplo. Para os iniciantes, o jogo oferece um tutorial de como jogar. No entanto, o jogo só possui versões em inglês, japonês, chines e coreano.

Conheça o jogo Town Star!

Desenvolvidos pelo co-fundador do famoso jogo de fazenda FarmVille2, o Town Star é um play-to-earn de simulação de vida urbana e rural. O game foi construído dentro do site da Gala Games, hospedado na blockchain da Ethereum e já conta com token próprio.

No jogo, é possível que os fazendeiros concorram entre si e desenvolvam seus territórios. O game é apropriado para qualquer idade e jogado diretamente do navegador!

Leia também: “Banimento do Bitcoin pela China foi inócuo”, destaca diretor da QR Capital 

Leia também: Dogecoin que se cuide, Shiba Inu sobe 2.200% e entra para o top 20

Leia também: Mineradores de Ethereum burlam sistema e desbloqueiam GPUS da NVIdia para minerar ETH

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.