Games

Thetan Arena: o que se sabe sobre o novo jogo play-to-earn?

Desenvolvido para quem gosta de e-sports multiplayer, mas não abre mão dos benefícios dos jogos play-to-earn, o Thetan Arena surpreende antes mesmo do lançamento oficial. De acordo com o site, o aplicativo será lançado no final de 2021

Desenvolvido pela Wollfun Game, em parceria com a Animoca Brands, o game promete ser bem mais do que um MOBA comum. A desenvolvedora já é conhecida por outros games no estilo MOBA, como Hero’s Strike.

De acordo com os desenvolvedores do jogo, além de ser um battle online, o game também servirá como uma plataforma para unir investidores em criptomoeda. Além disso, o game também poderá abrigar desde jogadores iniciantes, até os streamers.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Thetan Arena, promessa de um jogo revolucionário

O Thetan Arena será um jogo de e-sport, baseado em tecnologia Blockchain. De acordo com o anúncio oficial, o jogo foi projetado para girar em torno da combinação de habilidades pessoais e trabalho em equipe.

Além disso, a promessa é de um jogo reversível de MOBA para Battle Royale, com atualizações constantes e recompensas vantajosas.

O jogo será free to play e o modelo play-to-earn.

Diversos modos, recompensas garantidas

A promessa de um jogo com diversos modos pode ser o grande diferencial do Thetan Arena. O primeiro, o modo Battle Royale, 12 jogadores serão colocados em batalhas online, no estilo Call of Duty.

O modo Super Star será composto de duas equipes, com quatro jogadores cada, em busca de coletar o máximo de match points. A equipe que coletar mais pontos sairá como a vencedora. Se uma equipe conseguir derrotar todos os jogadores da equipe oponente, ganhará o Deathmatch.

O modo MOBA, no estilo Mobile Legends, os jogadores poderão recolher energia para invocar o Siege Robot, para destruir a torre do oponente.

Além disso, os jogadores também poderão lutar em batalhas personalizadas com seus amigos, escolhendo cenários e até convidados.

Roadmap focado na jogabilidade

De acordo com o whitepaper do jogo, o Thetan Arena será um jogo focado em jogabilidade para o futuro. O objetivo central será a manutenção da mecânica e da estética agradáveis, tanto para as plataformas atuais, quanto para os dispositivos do futuro.

Além disso, a desenvolvedora promete a redução dos bugs e um roadmap inovador, para que o jogo possa permanecer por anos e se tornar rentável para os jogadores iniciais. Os ganhos serão garantidos e potencializados pelas parcerias no desenvolvimento.

Um dos recursos apostados pela equipe é a formação das Guilds. Dessa forma, será possível batalhar entre as equipes e cumprir missões em grupo. A interação entre os jogadores poderá fortalecer as Guilds e torná-las mais fortes, para que os jogadores possam ganhar mais recompensas.

Além disso, o jogo terá suporte direto para as principais plataformas de streaming como Facebook, Twitch, e YouTube. Os jogadores que transmitirem ao vivo serão recompensados com Thetan Coins e Thetan Gems.

Personagens classificados por habilidades

Um outro diferencial do Thetan Arena será a classificação dos heróis do jogo de acordo com as habilidades. Serão 3 grupos no total: Tank , Assassin e Marksman.

Os Tanks serão jogadores da linha de frente, para absorver os dados causados pelo time inimigo. A maior habilidade dos Tanks será a saúde do herói. Para eles, habilidades como danos e velocidade são baixas.

Entre os Taks estão os personagens Veinka, Errant Ghost, Breaker e Lucy Muffy. Os NFTs dos personagens estarão disponíveis no marketplace do jogo, com valor inicial de 100 USDT.

Os Assassins são feitos para matar. Os heróis têm altas habilidades de velocidade e dano, mas têm saúde baixa, se comparado com os Tanks. Esses heróis foram desenvolvidos para atacar o time adversário, enquanto os Tanks oferecem cobertura.

Entre os Assassins, estão os heróis Raidon, Serp, Rei, Mortal e El Dragon.

Por último, o jogo também contará com os Marksmans. Eles serão os principais causadores de danos ao time oponente, de acordo com a desenvolvedora.

Apesar dos pontos de saúde e velocidade serem normais, os Marksmans terão pontos de danos mais altos. Basicamente, eles vão trabalhar como atiradores.

Os heróis Morrod, Cluster, Steelshot, Destroid e Benjamin farão parte da equipe dos Marksmans. Todos os personagens estarão disponíveis no marketplace e a moeda de compra será o USDT.

Possibilidades reais de ganhos

De acordo com o material oficial liberado pelos desenvolvedores, o que diferencia o Thetan Arena dos outros jogos é a possibilidade de ganhos, de acordo com o perfil dos jogadores.

O modelo free-to-play garante a entrada gratuita de jogadores na plataforma e a possibilidade de compra e venda de personagens também servirá como um potencializador de ganhos. Os jogadores poderão aprimorar os personagens e vendê-los dentro do marketplace.

Além disso o jogo também terá heróis “premium”, pagos pelos jogadores. Tanto os heróis gratuitos, quanto os pagos, vão receber tokens como recompensas. No entanto, os heróis premium terão recompensas um pouco maiores.

Além disso, apenas os heróis comprados poderão participar de eventos especiais, evoluir para um herói Thetan ou ser vendido no marketplace.

Os tokens gerados com heróis gratuitos poderão ser utilizados na compra de heróis premium. Dessa forma, o jogo garante acessibilidade para todos os jogadores.

A plataforma ainda trará uma abertura para que os jogadores possam emprestar ou alugar heróis pagos para outros jogadores. Os heróis alugados ou emprestados também vão acumular pontos de desenvolvimento.

Além disso, os tokens do jogo poderão ser utilizados como gorjeta para streamers ou como moeda de aposta dentro da plataforma. A distribuição dos lucros será automática.

Leia também: CEO do BTG indica investir no máximo 2% em criptomoedas

Leia também: Analista aponta 5 criptomoedas que podem subir mesmo com a queda no Bitcoin

Leia também: Decentralization Now: Coppola Studio traz Blockchain para o cinema

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.