Foto: Thetan Arena
O criptojogo Thetan Arena anunciou nesta sexta-feira (15) seu primeiro “Hero Trading”, um evento onde os jogadores poderão aumentar seus lucros com seus heróis NFT.
Este evento será dividido em duas sessões, uma de 15 a 19 de julho e outra de 23 a 27 de julho, ambas a partir das 09h00 (hora de Brasília).
Para participar deste novo evento do Thetan Arena, cada usuário deverá cumprir diferentes desafios ou missões diárias.
O evento Hero Trading terá diferentes critérios que serão considerados para classificar os competidores, entre eles destacam:
Determinam as características de cada personagem. As classes disponíveis são: Tank, The Man, The Mask e Assassin.
Estes atributos são definidos pelos tipos de caixas NFTs adquiridos pelos usuários.
O nível é obtido utilizando o token de utilidade do jogo e algumas moedas ganhas durante as batalhas.
Um recurso puramente visual, onde heróis de todas as classes e tipos podem ter várias aparências.
Todas as operações com heróis da NFT no mercado Thetan Arena durante às duas sessões do evento contarão como um marco pessoal e gerarão THG, token de governança do jogo.
As recompensas serão gerenciadas por uma tabela, sendo necessário considerar o requisito de nível ou raridade proposto durante o evento.
Cada operação será contabilizada para inserir os usuários do Thetan Arena em uma tabela de classificação, onde os primeiros colocados serão melhor recompensados.
Thetan Arena é um jogo do tipo MOBA baseado na tecnologia blockchain onde os usuários podem formar um time de heróis, lutar com outros competidores e ganhar dinheiro com suas habilidades.
A equipe que marcar mais pontos nas partidas vencerá o jogo, e o jogador que marcar mais pontos individualmente para sua equipe receberá o título de Jogador Mais Valioso da Partida.
Os downloads do Thetan Arena somam mais de 10.000.000 na Play Store, tornando-se um dos criptojogos mais baixados para dispositivos Android.
Leia também: Binance é multada em R$ 18 milhões por operar sem licença nos Países Baixos
Leia também: Site Premint é alvo de ataque hacker que rouba NFTs dos usuários
Leia também: Hashdex lidera ranking global de investimentos em ETFs de criptomoedas
Este website usa cookies.