Metaverso

The SandBox lança mais terrenos em parceria com grandes marcas e artistas

O jogo de metaverso, the Sandbox, lançou mais uma venda de terrenos esta semana. Diversas empresas e celebridades irão participar das vendas, como Tony Hawk, Playboy e Snoop Dogg. A venda será em um leilão de 1.967 terrenos, sendo elas, 50 propriedades, 695 terrenos regulares, 134 terrenos premium e 19 terrenos 1 de 1. Além disso, a plataforma revelou que as vendas padrão e premium do LAND seriam alocadas por meio de um sistema de votação cega.

Visto que, os terrenos são espaços para construção do Sandbox, eles funcionam como parcelas de terreno virtual onde os NFTs rastreiam a sua propriedade. Além disso, os usuários da plataforma podem comprar essas parcelas e usar o espaço para hospedar experiências. Dessa forma, é possível negociar os pedaços de terra nos mercados.

Atualmente, o Sandbox possui 166.464 LANDs, cada um custando 1,119 ETH.

O que você precisa para participar da venda de terrenos.

A venda de hoje é apelidada de “California Dreaming” e representa marcas temáticas da Califórnia, como Playboy e The Marathon. As outras duas vendas também terão outros temas e ocorrerão em algum momento do início de 2023.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sendo assim, esta venda marca a primeira vez que a Sandbox colaborou com várias marcas para uma única venda terra.

Sebastien Borget, cofundador e COO da Sandbox, afirma que “ao incluir várias marcas que compartilham um tema semelhante, como as marcas californianas do California Dreamin’. Os usuários agora têm a chance de ser vizinhos de vários parceiros que compartilham um tema semelhante, como escolher o bairro em que você quer morar para uma cidade.”

Para participar da venda, você precisará ter pelo menos 1.011 SAND em sua carteira, atualmente no valor de cerca de R$2746. E os usuários podem comprar apenas um ativo, um sistema destinado a democratizar a distribuição de ativos.

Sobre the Sandbox

Sandbox é uma das primeiras plataformas a entrar no metaverso criando espaços interativos. É baseado no blockchain Ethereum e compartilha semelhanças com os principais jogos como Roblox e Minecraft. Com seu diferencial de ser baseado em blockchain, The Sandbox fornece protocolos para negociação das moedas, NFTs e dos tokens de propriedades também conhecido como terrenos.

Por fim, o Sandbox aproveita a tecnologia blockchain para permitir que os usuários reivindiquem a propriedade dos ativos do jogo por meio de NFTs. Além disso, eles podem negociar o terreno virtual nos principais mercados NFT, como OpenSea.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.