Games

The Sandbox anuncia parceria com a Hyundai

A Hyundai Engineering and Construction anunciou uma parceria com o metaverso The Sandbox para a criação de tokens não fungíveis (NFTs) para a montadora.

Além disso, como parte da parceria, a Hyundai E&C comprou 45 NFTs do Meta Toy DragonZ, uma coleção criada pela Sandbox Network. A empresa não divulgou, no entanto, como pretende incorporar os NFTs ao seu negócio.

“Por meio desse projeto, a Hyundai E&C planeja contribuir para a criação do ecossistema NFT e de metaverso. Ao mesmo tempo, também tem como objetivo buscar várias maneiras de utilizar a Sandbox Network e fornecer novas experiências aos clientes”, disse a empresa.

Há pouco tempo, a Hyundai Motor Company, empresa-mãe da Hyundai E&C, tornou-se a primeira montadora do mundo a entrar no mercado de NFT. A empresa criou a Hyundai NFT, que visa aumentar a experiência da marca junto aos usuários.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Outra montadora a entrar neste universo foi a Renault. Sua divisão coreana também firmou uma parceria com o metaverso The Sandbox a fim de levar novas experiências interativas a todos os usuários do universo virtual.

De acordo com The Sandbox, essas experiências visam enriquecer a plataforma de metaverso e permitir que a Renault alcance um público mais amplo, aumentando a base de clientes em potencial para seus produtos.

The Sandbox

Quem também anunciou recentemente parceria com o The Sandbox foi o maior banco de Cingapura, o DBS. Neste caso, a parceria prevê uma experiência que recebeu o nome de DBS BetterWorld.

Segundo o anúncio, a experiência no The Sandbox é parte de um roteiro mais amplo do DBS, que visa explorar as amplas oportunidades da Web 3.0 para seus clientes.

O comunicado de imprensa oficial declarou que a DBS BetterWorld pretende destacar a importância de “construir um mundo melhor, mais sustentável, e convidar outros para fazer isso juntos.”

Como parte do acordo, a DBS planeja adquirir um terreno 3×3 no metaverso do The Sandbox, que será desenvolvido com elementos imersivos.

Leia também: Especialista aponta 5 coleções de NFTs que geraram hype e despencaram

Leia também: Estados Unidos aplicam sanções a seis endereços de Bitcoin ligados aos ataques do Irã

Leia também: Coluna do TradingView: EUA não sinaliza melhora e criptomoedas pesam

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.