Money Block

Taxa zero para compra e venda de criptomoedas na Bitget

Como parte dos seus esforços de expansão no mercado à vista de criptomoedas, a Bitget inaugura seu próximo passo: a campanha Mercado à vista, que traz taxa zero em todas as operações em criptomoedas.

A nova campanha de uma das mais confiáveis exchanges do mercado foi lançada recentemente e tem foco total no mercado spot. Nessa campanha, os clientes podem negociar com os melhores preços do mercado em diferentes criptomoedas, fortalecendo sua carteira.

Atualmente, a Bitget conta com mais de 200 pares de negociação de criptomoedas, sendo uma das exchanges mais diversas quando se trata de capacidade de negociação.

A Bitget leva a sua liberdade enquanto investidor a sério. Por conta disso, além de trazer maior quantidade de pares para negociação, agora também é possível ter taxa zero em todas as transações que ocorrerem em spot durante a campanha.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a Bitget não cobra taxa de custódia dos seus clientes, pois acredita que todos devem ser parceiros da exchange, trabalhando ombro a ombro para que seus investimentos possam ganhar ainda mais volume.

E não é apenas a taxa de custódia que a exchange nunca cobra. Também não há qualquer taxação quando o cliente decide fazer um saque, depósito ou transferência de criptomoedas. Isso porque, quando se trata dos seus investimentos, a sua liberdade deve ser absoluta.

Caminhando par e passo com as inovações do mercado, a exchange também suporta depósitos de criptomoedas por meio do PIX e para esse tipo de operação também oferece taxa zero.

Para realizar depósito na exchange, é possível escolher diferentes formas de operação, como a expressa ou a P2P. Na Bitget ninguém escolhe você tem total liberdade para escolher como investir.

Além da taxa zero, Bitget traz mais dois bônus exclusivos para os seus clientes

Achou que era pouco oferecer taxa zero em operações? A Bitget preparou mais dois bônus exclusivos para seus clientes! Conheça eles:

Divida um bônus de 1 milhão de BGB

Além de taxa zero em todas as suas transações em spot, ao fazê-las e operando mais de de 500 USDT você se torna habilitado para ganhar a sua parte de um bônus de 1 milhão de BGB.

O bônus será dividido entre todos que fizerem esse tipo de operação. Portanto, não é sorteio! Fez operação em spot, ganhou parte da premiação!

Promoção válida até 6 de outubro.

Conheça o Poupança Flexível

A Bitget oferece a Poupança Flexível para seus clientes e agora disponibiliza uma experimentação de sete dias do plano de gerenciamento da principal criptomoeda da sua carteira, com chances de obter rendimentos de até 100% em APY.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Merge não mudará as taxas de gás: tecnicas para economizar

Leia também: ProBit Global se prepara para o The Merge: saques e depósitos serão suspensos

Leia também: Oasys Gaming Blockchain se une à Square Enix para o desenvolvimento de novos games play-to-earn

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.