Notícias

Supostos detalhes sobre robô ofertado pela Atlas Quantum já estão circulando

Siga o CriptoFacil no

No dia 07 de janeiro, a Atlas Quantum anunciou para investidores a disponibilização do seu robô de arbitragem. No dia 09 de janeiro, investidores que ainda possuem consultores na empresa supostamente obtiveram detalhes por meio destes sobre como o robô operará na exchange BitMEX.

Em um grupo de investidores com valores retidos pela Atlas, um dos participantes revelou uma lista de detalhes sobre o robô ofertado, supostamente obtidos por um consultor da empresa. Em relação à API, novamente foi dito que ela atuará na carteira mantida na BitMEX operando com uma estratégia desenvolvida pela Atlas. Foi ressaltado ainda a transparência, uma vez que o robô opera pela conta do usuário, ele terá acesso às ordens praticadas e acesso aos Bitcoins.

Publicidade

As estratégias utilizadas são market makerorder limit, com um stop loss informado de 5%. De acordo com os dados supostamente divididos por um consultor da Atlas Quantum, o maior ganho diário foi de 2,665%, enquanto o menor ganho foi de 0,127%.

“Risco: ALTO, muito ALTO”

A lista fala ainda sobre o risco, tratado como “ALTO, muito ALTO”. A média diária de ganho é de 1,145%, enquanto as perdas foram inexistentes. Os dados foram coletados por meio de um período de trades de 14 dias, realizado entre 26 de novembro e 10 de dezembro de 2019.

Ao todo, 71 trades foram realizados por dia, totalizando 1067 negociações. Por fim, o relatório conclui uma evolução de 17,22% durante o período.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Abaixo, é possível conferir o relatório supostamente divulgado por um consultor da Atlas sobre o robô na íntegra:

Tentativa de recuperação

O plano “Phoenix” da Atlas Quantum é um projeto que, de acordo com a empresa, planeja sua recuperação e pagamento de todos os valores devidos em até sete anos. Durante o plano de recuperação, uma demissão em massa de mais de 70% do corpo de funcionários foi realizada e, segundos relatos dos mesmos, ainda não receberam seus direitos trabalhistas integralmente.

Além da demissão em massa, a Atlas efetuou a recompra de Bitcoins de seus usuários, medida que não teve sucesso e durou apenas três semanas. Por fim, houve também a venda de Bitcoins com deságio, outra medida sem sucesso executada pela empresa.

Publicidade

Com os números divulgados do robô de arbitragem, investidores estão esperançosos quanto ao recebimento dos valores devidos. Porém, a Atlas ainda não se pronunciou oficialmente sobre os dados informados.

Leia também: Atlas Quantum envia email para seus clientes disponibilizando seu robô

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.