Categorias Notícias

Startup lança carteira para tokens colecionáveis na App Store

Siga o CriptoFacil no

A startup Vault anunciou que está lançando uma carteira que armazena tokens não-fungíveis e outros tokens colecionáveis na App Store da Apple.

O cofundador John Egan disse à agência de notícias CoinDesk que a empresa está facilitar para novos usuários não familiarizados com a blockchain a compra desses itens colecionáveis, além de mantê-los.

Publicidade

De acordo com Egan, um problema de muitas carteiras atuais é que elas estão focadas em desenvolvedores, ao invés de usuários casuais. Aplicativos descentralizados (dapps) são uma área que ele vê atraindo novos usuários potenciais para o espaço.

“A motivação aqui é que ninguém quer construir um ecossistema no qual os clientes não possam ter acesso, por isso é realmente importante construir essas rampas de acesso. A Vault não apresenta muitas informações técnicas, apenas proporciona uma maneira de começar a usar [dapps]”, disse Egan.

Além disso, a Vault não irá listar os preços dos tokens ou permitir a troca de tokens, disse ele, acrescentando:

“É como nos primeiros dias dos cartões de beisebol, você não os comprou para fazer 50 vezes o valor deles depois, comprou por eles ou os trocou com seus amigos. Acho que essa é a grande oportunidade com colecionáveis, você quer ter essas coisas porque você as quer, não porque você está perseguindo preços, eu acho que é isso que o futuro é.”

“Você pode vê-lo, o aplicativo não tenta encorajar essa ideia de busca por lucro, ele encoraja a ideia de manter as coisas porque você acredita que tem valor intrínseco”, disse ele.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Nosso desejo é ser a carteira de criptomoedas mais usada e derrubar barreiras em termos de adesão ao ecossistema”, disse ele. “Acho que os colecionáveis ​​têm a melhor chance de nos tirar da fase inicial de adoção e passar para o uso comum, porque a maioria das pessoas está empolgada com esses jogos.”

Como parte de sua interface, os usuários podem adicionar amigos como contatos, negando a necessidade de memorizar ou compartilhar endereços de carteira complicados.

“Nós não somos uma mesa de negociação, não somos uma Coinbase, estamos tentando ser uma utilidade. Acho que se formos bem-sucedidos a longo prazo, você começará a ver isso ecossistema florescer como você viu a web florescer”, concluiu.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.