Mercado

Star Atlas diz que não morreu com a FTX e planeja quatro vendas nos próximos meses

Apesar de ser uma das empresas dentro do ecossistema da FTX e, portanto, ligada a falência da empresa, o game Star Atlas disse que está vivo. Em busca de acalmar seus investidores, os responsáveis pelo game garantiram que o roadmap está “com tudo”.

Com base nisso, os desenvolvedores anunciaram mais quatro vendas de NFTs que devem começar ainda este ano. As vendas, segundo eles, serão de NFTs com utilidades especiais no game e também para cobrir o rombo causado pela FTX.

Além disso, em busca de transparência, os desenvolvedores anunciaram que 50% do capital da empresa está bloqueado na FTX. Isso reduziu a capacidade de desenvolvimento da empresa em nove meses.

Enquanto a Star Atlas espera recuperar seus fundos bloqueados e encontrar investidores adicionais, eles anunciaram a venda dos NFTs. Serão quatro vendas no total, todas com recursos sendo captados em USDC.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A primeira é a Titan, com apenas três navios disponíveis: The Pearce T1, The Last Stand mk VIII e o Fimbul ECOS Superphoenix.

Haverá três Titãs de cada classe, mais três classes adicionais de Titãs que não são alinhadas por facção, para um total de 18 Titãs disponíveis na galáxia. Os navios Titãs para esta venda começam com um desconto de 80%, com o desconto diminuindo a cada semana durante quatro semanas.

Star Atlas

O preço inicial de um Titan é de US$ 5 milhões. Com o desconto de 80% na primeira semana (e apenas na primeira semana) da venda, os Titãs custarão “apenas” US$ 1 milhão.

A segunda venda também será de navios, porém não de navios Titãs. Haverá, nesta venda, navios da classe Pearce D9, Ogrika Sunpaa, Busan Maiden Heart, Fimbul Mamba, Pearce R6 e Fimbul BYOS Tankship. Esta venda de navios segue o mesmo padrão da venda do Titan. Portanto, haverá um desconto de 80% na primeira semana, com 10% de desconto em cada uma das semanas seguintes durante quatro semanas.

A terceira venda será de Claim Stake, extratores de recursos. Os jogadores os transportam para planetas para começar a reunir os recursos locais. Eles vêm em cinco níveis, de comum a lendário.  Cada nível extrai a raridade correspondente do recurso. Esta venda também incluirá brocas de mineração, usinas de energia e estações espaciais.

Por fim, haverá uma venda de terras da Estação Espacial Central. Elas permitem o armazenamento de carga e fornecem um bônus de fabricação. No futuro, isso será totalmente personalizável com terminais de comando, casas para animais de estimação, plataformas de pouso e outros itens interessantes.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.