Games

Space Misfits tokeniza BITS e alavanca o modelo play-to-earn do jogo

O jogo de mundo aberto com tema espacial, Space Misfits, da Enjin, anunciou sua intenção de tokenizar o BITS.

O anúncio foi feito pela desenvolvedora do jogo, Jade Stems Studios, no blog de Samuel Stebbins. Segundo ele, o game que já apresenta NTFs agora vai transformar os BITS em um criptoativo. Além disso, o token SMC se tornará um token de governança.

No momento, o BITS existe apenas nos servidores do jogo. Eles tinham planos de permitir que os jogadores convertessem seus BITS no SMC e, em seguida, sacassem em uma exchange de criptoativos.

No entanto, de acordo com os desenvolvedores do Space Misfits isso exigiria um processo de desenvolvimento complexo. Fazia muito mais sentido colocar toda a economia no formato de token.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Espera-se que o BITS desempenhe um papel de utilidade significativa na economia de Space Misfits. Isso vai acelerar o crescimento do modelo play-to-earn e os jogadores poderão fazer transações sem taxas de rede. A intenção é transformar o token em ERC-20 na rede Jumpnet.

No anúncio oficial existem alguns destaques em relação ao valor futuro para os jogadores.

  • Os BITS serão um componente importante do ecossistema play-to-earn.
  • Com o tempo, a intenção é que os jogadores permaneçam somente com os ativos em blockchain.
  • O SMC será negociado independentemente do token BITS e terá recursos como staking, direitos de voto e um papel significativo na economia.
  • Mais serviços e elementos na blockchain estarão disponíveis conforme Enjin continua o desenvolvimento de Jumpnet e Efinity.

Já conhece o Space Misfits?

O Space Misfits é um MMO sandbox 3D. Fundado pelo desenvolvedor independente Samuel Stebbins, o jogo foi fundado em 2019, na Flórida. O jogo é baseado nas experiências pessoais do CEO na Marinha dos Estados Unidos com aeronaves.

Os jogadores podem projetar, construir, reconstruir e reparar aeronaves similares aos modelos reais e a experiência do jogo é 100% voltada para a jogabilidade. Além disso, os jogadores também podem explorar o universo, reunir recursos, construir componentes de naves, comandar naves estelares e lutar contra outros jogadores.

Todos esses elementos criam uma economia aberta no jogo na blockchain Enjin . Como resultado, os jogadores podem trocar itens com valor real dentro do próprio jogo.

Os Tokens da Estação Espacial são um dos itens mais valiosos em Space Misfits. Este token ERC-1155 fornece um verdadeiro modelo play-to-earn dentro do jogo.

Os jogadores que possuem as Estações Espaciais ganham tokens de cada transação que acontece dentro dessas estações espaciais.

Este jogo sandbox não tem um storyline, fornece apenas um cenário. Os jogadores terão, por exemplo, que lidar com a ganância corporativa, piratas espaciais derrubando cargas valiosas ou outros jogadores caçando uns aos outros. Esses elementos fornecem uma história suficiente, diferente para cada jogador no universo do jogo.

Leia também: Cerca de 30 mil Axies são banidos por trapacear no Axie Infinity

Leia também: Elon Musk faz criptomoeda disparar 109% após publicar foto de seu cachorro

Leia também: Vítimas de suposta pirâmide de Cabo Frio que fechou as portas protestam contra empresa

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.