Foto: Snoopdogg/Instagram
O famoso rapper Snoop Dogg e seu filho Cordell Broadus (também conhecido como “ChampMedici”) fizeram uma parceria com o metaverso com tema da máfia Mobland para lançar NFTs de fazendas digitais de maconha.
De acordo com um comunicado sobre a parceria, os itens digitais serão pioneiros em um novo recurso “grow to earn”, “cresça para ganhar”, em português.
Os NFTs de fazendas de maconha digital de Snoop Dogg serão usados para promover o lançamento de edifícios comerciais em Mobland, que devem ser lançados no final do trimestre. Para a Mobland, a introdução de edifícios comerciais revolucionará o design do metaverso existente.
“NFT 1.0 é sobre personagens e itens individuais, NFT 2.0 é sobre terrenos e imóveis, NFT 3.0 é sobre negócios e utilidades em cima de terrenos e imóveis”, destacou o cofundador da Mobland, Roy Liu.
Conforme afirmou Liu, levar a cannabis digital para Mobland ajudará ainda mais na adoção do metaverso e do GamiFi 2.0. Ainda dentro da parceria, a lançará conteúdos exclusivos de Champ Medici
“Vi meu pai jogar videogame a vida toda. Cannabis e controles de jogos vivem de mãos dadas com ele. Por isso, acho que faz sentido juntar o metaverso e a erva digital.”
Enquanto isso, Snoop afirmou que há uma mudança de paradigma sendo promovida com o metaverso. Por isso, ele quer estar na vanguarda.
Mas Snoop Dogg não é o único apoiador de peso do metaverso Mobland. A plataforma possui apoio de alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo o cofundador do Terra, Do Kwon, o cofundador do Twitch, Justin Kan, e Animoca Brands.
Na prática, o metaverso é considerado como a versão cripto do Mafia Wars, um jogo onde os jogadores agem como gângsteres em sua própria organização mafiosa. Além de ser um ponto de encontro, o metaverso permite que os jogadores participem de eventos e jogos diários.
Nos últimos meses, Snoop Dogg tem se tornado um dos maiores apoiadores dos NFTs e metaverso.
Afinal, além de adquirir diversos NFTs, ele firmou várias parcerias com empresas de criptomoedas e lançou suas próprias coleções.
Conforme noticiado pelo CriptoFácil, o rapper lançou sua coleção exclusiva de NFTs na blockchain Cardano. A coleção incluirá “colecionáveis icônicos em NFT, músicas inéditas e outros itens de edição limitada”.
Snoop também se tornou um dos financiadores da startup de pagamentos cripto MoonPay, ao lado de Justin Bieber e outros.
Leia também: Carnaval: Mangueira e Grande Rio vão lançar NFTs
Leia também: Preço da ETH pode cair 34% nas próximas três semanas; entenda
Leia também: Com pauta trancada, votação do PL que regulamenta criptomoedas é adiada no Senado