Foto: Freepik
A Sensei Node, uma provedora independente de serviços de infraestrutura blockchain, anunciou o lançamento da “Sensei Stake”, uma plataforma criada para facilitar o staking do Ethereum 2.0 para todos os usuários.
Para tornar isto possível a empresa utiliza uma infraestrutura de nós de alto desempenho distribuídos geograficamente na América Latina.
Segundo os desenvolvedores, o objetivo da Sensei Stake é descentralizar os nós Ethereum em todo o mundo, já que apenas menos de 1% do total de nós da rede está concentrado na América Latina.
Staking é o processo de participar da validação de transações em uma blockchain proof-of-stake (PoS), visando apoiar a segurança e as operações da referida blockchain em troca de uma recompensa.
Os desenvolvedores da plataforma afirmaram recentemente que os usuários recebem as recompensas totais de staking do protocolo e os custos de transação processados pelo seu próprio validador, diferente dos métodos atuais de pool staking.
Além disso, os participantes também obtém acesso a ferramentas de monitoramento online para acompanhar o desempenho de cada um de seus validadores.
Por outro lado, a empresa envia para todos os participantes um NFT como um certificado de depósito, fornecendo liquidez ao validador em mercados secundários de NFTs, como OpenSea.
Este website usa cookies.