Mercado

Segundo airdrop da Blur será segunda-feira, dinheiro “grátis” novamente?

O Airdrop do marketplace de NFTs, Blur, está de volta com um segunda presente para os seus usuários. Na quarta-feira, 30 de novembro, o Blur anunciou em um tweet que seu Airdrop 2 chegará em 5 de dezembro. Além disso, ele acrescentou que o próximo lançamento será “10 vezes maior do que o Airdrop 1”. Para ser justo, o mercado estreou um voo airdrop em outubro. Vamos dar uma olhada mais de perto o que são os airdrops da Blur.

O segundo airdrop será muito maior que o primeiro do Blur!

Infelizmente, embora o Blur tenha anunciado seu segundo airdrop ontem, ele ainda não revelou mais detalhes. Por enquanto, o que sabemos é que será mais entregue 10 vezes mais. Além disso, as transações feitas pelos traders do Blur NFT antes de 5 de dezembro serão contabilizadas para a participação.

Lembre-se em outubro o marketplace anunciou a distribuição de pacotes $BLUR para usuários que colocam NFTs em sua plataforma. O Airdrop vem basicamente na forma de uma caixa contendo uma quantidade não revelada de tokens $BLUR. No entanto, há um problema, os usuários poderão abrir a caixa apenas em janeiro de 2023 após o recebimento do token.

Para receber caixas, os traders de NFT podem conectar sua carteira ao site, assinar a transação e clicar no botão “Airdrop”. Em seguida, seguir as informações para o número de caixas que cada usuário recebe.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Marketplace Blur NFT?

O marketplace Blur afirma ser o mercado NFT “mais veloz” que permite aos usuários “examinar vários mercados”. Segundo o site, o mercado é dez vezes mais veloz que o Gem, o agregador de mercado NFT. A plataforma financiada por doações também oferece análise de portfólio para veteranos do NFT.

Com tudo isso em mente, Blur agora voltou sua atenção para os lançamentos aéreos. Afinal, quem não ama moedas grátis?

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.