Categorias Notícias

Roadsec anuncia atrações para edição SP: hacker Joe “Kingpin” Grand e show de Marcelo D2

Siga o CriptoFacil no

A Roadsec, maior festival hacker da América Latina, anunciou as atrações para sua 5ª edição, que acontecerá em São Paulo, no dia 10 de novembro. Entre os destaques estão a pesquisadora Azeria (Azeria Labs), o hacker Joe “Kingpin” Grand, além dos shows do Dual Core, Gabriel O Pensador e Marcelo D2. Nesta edição, o prêmio do Hackaflag é uma viagem para Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DEF CON.

Como nas edições anteriores, o universo das criptomoedas e blockchain deve marcar presença no evento. Na edição de Florianópolis, que acontecerá em 10 de agosto, por exemplo, Marcos Henrique, sócio-advisor na Foxbit, vai ministrar uma palestra básica sobre Bitcoin e blockchain e também Lucas Pereira, líder de quality assurance na Blockbit, irá palestrar sobre malwares.

Publicidade

A programação completa ainda não está fechada, sendo que o evento ainda encontra-se aberto para cadastramento de palestrantes. Entretanto, o primeiro lote de ingressos, a R$100, já acabou e agora só é possível adquirir entradas a partir de R$110, para as 24 horas de programação.

Como diz o anúncio oficial do festival:

“A Roadsec não é a Roadsec caso ela não seja recheada de oficinas e workshops para todos os públicos. Para a edição de São Paulo de 2018, já estão confirmadas nove atrações distintas: Pixel Beads, Oculus Rift, Lock Picking, littleBits, Lego, Impressora 3D, Cryptorace (que ensina os conceitos básicos de criptografia), Drone e Caneta 3D.”

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.