Categorias Notícias

Ripple faz parceria com Madonna para levantar fundos aos órfãos no Malawi

Siga o CriptoFacil no

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a Ripple, startup de pagamentos com criptomoedas, fez uma parceria com a cantora Madonna para angariar fundos para órfãos da nação africana Malawi.

A cantora, que é uma lenda da cultura pop mundial, fez o anúncio nesta segunda-feira, 30 de julho, como uma maneira de comemorar seu aniversário de 60 anos, dizendo que todas as doações iriam para a Raising Malawi, uma organização sem fins lucrativos que ela cofundou com o roteirista norte-americano Michael Berg em 2006, para apoiar seu trabalho no orfanato Home of Hope no Malawi. Notavelmente, a Ripple está combinando todas as doações feitas através da iniciativa.

Publicidade

O vice-presidente sênior de operações da Ripple, Eric van Miltenburg, disse que a caridade é importante, de acordo com um comunicado.

Ele adicionou:

“Estamos honrados em fazer parte do incrível trabalho da Raising Malawi com algumas das crianças mais carentes do mundo e estamos gratos aos nossos investidores na Sound Ventures por nos apresentarem essa importante causa.”

A campanha, que começou em 30 de julho e vai até 31 de agosto, já arrecadou mais de US$26 mil de quase 540 pessoas em dois dias, quase a metade da meta de US$60 mil, segundo uma página de doações do Facebook.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Madonna disse que o evento de arrecadação de fundos servirá como um presente de aniversário “conectando minha família global com este lindo país e as crianças que mais precisam de nossa ajuda”.

O Malawi é um dos países mais pobres do mundo, com cerca de 50% da população do país vivendo abaixo da linha da pobreza, de acordo com o Fundo Monetário Internacional.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.