Categorias Games

Riot Races anuncia lançamento de token próprio para o final de setembro

Depois do sucesso nas vendas de NFTs de carros e garagens na plataforma OpenSea, os desenvolvedores do game Riot Races estão planejando o lançamento do token nativo do jogo.

O anúncio foi feito através da página oficial do jogo no Twitter. O jogo, que ainda não foi lançado oficialmente, será hospedado na blockchain da Ethereum, unido ao Plygon e o token RIOT será em ERC-20.

De acordo com os desenvolvedores, o token RIOT servirá como moeda dentro do jogo. O RIOT poderá ser utilizado para compra de itens, além de acesso aos eventos especiais. Além disso, os carros precisarão ser reabastecidos antes da corrida e a gasolina será paga com o token nativo.

A primeira vista, o jogo pode parecer caro. Porém, de acordo com os desenvolvedores, os valores gastos com gasolina, por exemplo, serão convertidos para uso na pool de recompensas do jogo. Esse “benefício” poderá ser solicitado pelos três primeiros colocados de cada corrida.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De início, será liberado apenas 250 mil tokens RIOT e não haverá uma pré-venda. Para obter o token, os jogadores terão que acompanhar a comunidade no Discord, além de jogar.

Os desenvolvedores usarão 45% do estoque total para a função play-to-earn e recompensas do jogo, enquanto usa 25% como reserva. Os restantes 30% foram atribuídos à equipe (20%), operações (5%) e incentivos ao jogador (5%)

Riot Races é o novo projeto play-to-earn baseado em Ethereum

O Riot Races é o mais novo jogo de corrida no modelo play-to-earn, hospedado na blockchain da Ethereum. Mesmo não tendo data oficial de lançamento, já é possível comprar as NFTs de carros de corrida e garagens através do site OpenSea.

 

O preço das NFTs pode variar entre $ETH 0,075, aproximadamente US$ 234, e $ETH 999.999.999, mais de $3.113.029.996.886,97.

Token RIOT terá diversas funções

De acordo com o anúncio oficial, o token RIOT terá diversas funções. A intenção é que os jogadores possam comprar, vender, pagar, apostar e até obter juros sobre a participação.

Além disso, os jogadores que acumularem uma certa quantidade do token RIOT poderá participar do The Council of Racers. O conselho será responsável por determinar, por exemplo, as taxas do jogo.

Para evitar a desvalorização do token, o jogo recebeu funções específicas que geram alta demanda pelo token RIOT. Além disso, a intenção é que o sistema de aposta incentive os jogadores a segurar as recompensas, ao invés de vendê-las.

Leia também: Axie Infinity divulga mudanças nas taxas de criação de novos Axies

Leia também: Corinthians anuncia parceria com Sorare para emissão de cards digitais colecionáveis

Leia também: Glaidson da GAS e mais 21 são indiciados por crime contra o sistema financeiro nacional

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.