Reserva: primeira marca de moda brasileira a aceitar Bitcoin

Siga o CriptoFacil no

As marcas nacionais de moda masculina e infantil do Grupo Reserva, Reserva e Reserva Mini, anunciaram o início da aceitação de Bitcoin como método de pagamento por seus produtos. Essa é a primeira marca de grande porte do mercado brasileiro a adotar a moeda digital como forma de pagamento.

Fonte: Reseva

As compras utilizando Bitcoin estão disponíveis nos e-commerces da marca, o usereserva.com e o usereservamini.com. As transações serão administradas pela MundiPagg, gateway de pagamentos, que irá converter o valor em reais para Bitcoins utilizando a cotação em tempo real. Dessa forma o comprador poderá visualizar o valor da peça em Bitcoins no momento da compra. Todo esse processo levará poucos segundos.

Publicidade

Rony Meisler, presidente do Grupo Reserva, disse que a ideia de operar com a moeda digital vai de encontro ao que a marca busca proporcionar aos seus clientes.

“Não aceitar o Bitcoin é se negar a enxergar o novo e belo lugar para onde o mundo vai. Além disso, a decisão, apesar de pioneira, nos parece quase que óbvia: sempre estivemos a serviço de nossos consumidores e as criptomoedas já são para eles uma realidade”, completou Meisler.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.