Categorias Notícias

PwC cria programa de competências digitais para funcionários

Siga o CriptoFacil no

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a PwC, empresa de auditoria que faz parte do “Big four”, grupo que reúne as quatro maiores auditoras do mundo, está lançando um novo programa de “habilidades digitais” que visa melhorar a experiência de seus funcionários em relação a novas tecnologias, incluindo a blockchain.

A empresa enviará 1 mil funcionários para um programa de treinamento de dois anos, que cobrirá vários tipos de tecnologia digital, desde blockchain até impressão 3D e drones, informou a agência de notícias Digiday nesta quinta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Chamado Digital Accelerators, o programa começará em janeiro do próximo ano, de acordo com o relatório.

Sarah McEneaney, diretora de Aceleradores Digitais da PwC, disse que a medida é parte de um esforço mais amplo para ajudar a aumentar a experiência no assunto.

“Meu trabalho é provar no futuro a nossa força de trabalho. Parece apenas um desafio neste momento que as pessoas devem ter mais habilidades tecnológicas. É necessário que permaneçamos competitivos e responsivos pelo que nossos clientes também estão passando.”

O treinamento também deve tornar os funcionários mais eficientes, reduzindo o número de horas que eles passam trabalhando em problemas, sustentou McEneany. Essas economias serão transferidas para os clientes da PwC.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aproximadamente 3.500 dos mais de 46.000 funcionários que trabalham na PwC teriam solicitado vagas no programa.

Durante o programa, os 1 mil funcionários selecionados trabalharão com os clientes, fazendo aproximadamente 10 horas de cursos por semana. Dados e análises, que incluirão coleta de informações e blockchain, comporão a primeira parte do currículo do programa.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.