Comunicado de Imprensa

ProBit Global comemora 4 anos com lançamento de campanha especial da Copa do Mundo

A ProBit Global celebra esta semana seu quarto aniversário, e para comemorar em grande estilo, a corretora traz para os usuários da plataforma o seu maior evento do ano, o Campeonato FIFA x ProBit Global.

Todos os participantes terão a chance de compartilhar o prêmio de 10.000 USDT, ao enviar seus palpites na escolha das equipes vencedoras, em partidas selecionadas. O primeiro lugar do ranking receberá mais de 500 USD!

Confira aqui os detalhes sobre como participar do Campeonato FIFA x ProBit Global.

ProBit Global completa 4 anos

Lançada em novembro de 2018, a ProBit Global mostrou um tremendo progresso nos últimos quatro anos, à medida em que se torna conhecida por apresentar novos e inovadores projetos de blockchain e seus ativos. A plataforma continua contribuindo para aumentar a adoção de criptomoedas em nível global, abrindo as portas de seus serviços e produtos para entusiastas — usuários individuais e projetos — em todo o mundo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O crescimento estável, atribuído aos esforços aprimorados de globalização da corretora, fez com que ela subisse no nível de classificação, como a 26ª maior exchange de criptomoedas até o momento, de acordo com o principal site agregador de cripto, CoinMarketCap. Soma-se a isso a determinação da corretora em continuar impulsionando o sucesso por meio de novos produtos e recursos para usuários.

Ao longo destes quatro anos, a ProBit Global tornou-se uma plataforma cripto madura, que oferece serviços para quase todas as partes do mundo. Dentre os principais produtos oferecidos hoje pela corretora estão o  ProBit Exclusive, o Learn and Earn, e o Compre Cripto com Cartão de Crédito e PIX.

Alguns dos marcos importantes que a corretora alcançou:

  • Número de usuários: 3,000,000+
  • Idiomas suportados: 46
  • Funcionários: 80
  • Mercados disponíveis: 1,200
  • IEOs concluídos: 200
  • Fundos arrecadados por meio de IEOs: $50M

Sobre a ProBit Global:

A corretora encontra-se hoje entre as 30 principais na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado a mais de dois milhões de usuários, que negociam Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de mil mercados.

Desfrute de uma interface de trading personalizável, bots de trading automatizados para iniciantes e profissionais, fiat on-ramp em 45 moedas, com a opção de comprar cripto com cartão de crédito e PIX, e um site multilíngue em 46 idiomas

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Cassinos que não estão no Gamstop

Leia também: 5 itens digitais que se perdem e podem dar dor de cabeça

Leia também: Como ganhar juros com o aumento da popularidade das Corretoras Descentralizadas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.