Foto: Reprodução / Twitter PancakeSwap
Foi lançado nesta quarta-feira (1) o pool de staking do fan token do Santos Futebol Clube. O novo pool foi lançado na exchange descentralizada (DEX) PancakeSwap e permite operações no par Binance Coin (BNB).
Os rendimentos, contudo, são pagos no token CAKE. A liquidez total do pool atingiu US$ 644 mil, ou R$ 3,6 milhões na cotação atual. Enquanto isso, o rendimento anual do pool chega a superar os 1.065%.
Pool de staking SANTOS/BNB. Fonte: PancakeSwap.
De acordo com a dinâmica dos pools, a tendência é que o aumento da liquidez faça o rendimento total diminuir. De fato, o pool chegou a abrir oferecendo rentabilidade acima de 5.400%, mas a taxa reduziu conforme mais dinheiro entrou no sistema.
O pool faz parte da parceria entre o Santos FC e a exchange Binance, noticiada pelo CriptoFácil. Durante os próximos 30 dias, os detentores do fan token poderão deixá-lo no pool em troca dos rendimentos. O token também foi listado oficialmente na plataforma da Binance nesta quarta-feira.
Além de obter rendimentos em CAKE, os donos do token SANTOS podem realizar o caminho inverso, ou seja, utilizar seus tokens CAKE para ganhar o fan token. Isso porque o fan token também foi adicionado na plataforma Syrup Pools, que permite esse tipo de operação.
Para realizar esta operação, o usuário precisa acessar o site do Syrup Pools e clicar na opção “earn SANTOS”. O passo seguinte é conectar uma carteira da Binance Smart Chain (BSC) que tenha tokens CAKE armazenados.
Nesta operação, há um limite de 100 CAKE que podem ser utilizados para obter o fan token. A taxa de rendimento está em 134% e o pool já conta com uma liquidez de 468 mil CAKE.
Obtendo rendimentos em SANTOS na Syrup Pool. Fonte: PancakeSwap.
Esta é uma opção para quem possui tokens CAKE, mas não deseja vendê-los ou trocá-los pelo SANTOS. Ao invés disso, o usuário pode deixar seus CAKE alocados temporariamente e ganhar frações do fan token do Peixe.
Conforme noticiou o CriptoFácil, a Binance fechou uma parceria de três anos com o Santos FC na sexta-feira (26). O acordo prevê a exibição da marca da empresa na camisa do Peixe, bem como o lançamento e a negociação do Fan Token e NFTs comemorativos do clube.
Leia também: Vitreo lança mais dois fundos de criptoativos com foco em Smart Coins
Leia também: Binance Smart Chain implementa com sucesso esquema de queima contínua de BNB
Leia também: Secret Network: a plataforma de privacidade de dados para a Web 3
Este website usa cookies.