DeFi

Polygon faz parceria com Neo Banking Hi para lançar cartões de débito NFT

A rede Polygon anunciou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, uma nova parceria com a empresa Neo Banking Hi, visando o lançamento de diferentes cartões de débito NFTs personalizáveis, disponíveis através de uma nova plataforma de minteo.

O projeto denominado “NFT Debit Mastercard” permitirá aos titulares dos cartões realizar compras através de criptomoedas ou moedas fiduciárias em mais de 90 milhões de comércios mundialmente.

Desta forma, a Polygon espera promover o uso de ativos digitais, aproximando entusiastas da tecnologia NFT e oferecendo novas soluções de pagamento para os usuários no dia a dia.

Criar seus próprios NFTs sem “Gas Fee”

Esta colaboração da Neo Banking Hi com a Polygon Studios, também simplificará o processo de geração de NFTs, permitindo para qualquer usuário criar seu próprio NFT usando sua imagem favorita com taxa zero.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para realizar a cunhagem de NFTs, os usuários da Neo Banking Hi precisam se inscrever na plataforma e realizar o staking de seus tokens nativos “HI” para alcançar o status “Silver Tier”.

Inicialmente, o novo produto estará disponível para os usuários residentes de mais de 25 países europeus, bem como no Reino Unido, no entanto, a Polygon informou que espera aumentar o alcance do produto para diferentes países nos próximos meses.

Por este motivo, a Polygon e a Neo Banking Hi acreditam que esta parceria permitirá uma maior expansão da Web3, assim como a possibilidade de entrada para novos usuários do ecossistema blockchain, oferecendo produtos de qualidade com grande impacto na vida dos usuários.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.