Poloniex com problemas, usuários incapazes de executar ordens ou retirar fundos

Siga o CriptoFacil no

Parece que a Poloniex está sofrendo novamente um ataque DDoS, que começou em torno das 17:00 horas de sexta-feira, como confirmado no Twitter da exchange.

Durante essa semana, demos um aviso para tomarem cuidado com a Poloniex, por diversos fatores, desde reclamações de usuários, supostos falsos ataques DDoS, e até um caso gravíssimo de inside trading.

Publicidade

Ontem, dia 12 de maio, usuários relataram lentidão e problemas para logar na exchange. A empresa respondeu via twitter avisando que estava sob ataque novamente, e estava trabalhando para voltar ao normal. Veja os tweets:

Severe DDoS; mitigating.

— Poloniex Exchange (@Poloniex) 12 de maio de 2017

We’ve been under continuous DDoS attack which inevitably affects other areas of operations. We’re mitigating as fast as we can.

— Poloniex Exchange (@Poloniex) 13 de maio de 2017

Este é o segundo ataque DDoS nos últimos sete dias. A Poloniex ainda vai confirmar se houve perda de seus ativos por causa do ataque.

Muitos usuários da plataforma estão indignados. O Chat do site está explodindo de reclamações dos usuários. Parece que a maioria é incapaz de executar ordens ou retirar fundos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Já foi dito aqui uma vez, mas vamos repetir: Evitem usar a Poloniex. Existem outras opções de exchanges de bitcoin e criptomoedas.

Para te ajudar, encontramos uma lista de plataformas de negociação de altcoins. As recomendadas pela comunidade são:

Bittrex, Bleutrade, HitBTC, GDAX, BitMEX, ShapeShift, ChameleonBitKRAKEN e a DEX da Waves Platform.

Publicidade

Fique ligado que iremos informando o que está acontecendo. Curta nossa Fanpage no Facebook para receber novidades: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil

E ai, o que você acha que pode estar acontecendo? Será um Mt.gox versão 2?  Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Publicidade

Créditos: Created by Pressfoto – Freepik.com

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar