DeFi

Plataforma NFT SudoAMM ultrapassa R$ 250 milhões em volume meses após o lançamento

A plataforma de negociação NFT SudoAMM, alcançou recentemente uma supressiva marca de mais de R$ 250 milhões em volume total de negociação, segundo o rastreador de dados Dune Analytics.

Esta plataforma foi lançada em julho pela equipe do Sudoswap, um mercado NFT descentralizado que busca a expansão no nicho das criptomoedas em todo o mundo.

A SudoAMM foi alvo de polêmicas recentes, quando em um esforço para manter as taxas baixas, a plataforma removeu royalties para os criadores e artistas que participam na plataforma.

No entanto, os altos volumes de negociação indicam que a plataforma continua a atrair novos usuários que não parecem se importar em deixar os royalties de lado no mercado NFT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que é a SudoAMM?

O SudoAMM é um mercado NFT lançado recentemente, onde os criadores de mercado automatizados permitem que os ativos digitais sejam negociados automaticamente usando os chamados pools de liquidez, em vez do mercado tradicional que precisa combinar compradores com vendedores.

Com o SudoAMM, os usuários podem criar pools com regras muito específicas que compram ou vendem NFTs gradualmente ao longo das movimentações no mercado.

Além disso, segundo os desenvolvedores, o SudoAMM foi projetado para fornecer liquidez aos pools de NFT, ganhar taxas e permitir que os vendedores listem diretamente seus NFTs a preços fixos.

Leia também: Bitcoin, Imposto e a Mineração Insustentável do Blockchain 

Leia também: Veja quanto as maiores celebridades do mundo pagaram por seus NFTs 

Leia também: Vitalik lista 3 razões pelas quais as DAOs são melhores que as corporações 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.