Categorias Notícias

Plataforma de entretenimento baseada em blockchain transmitirá filme do criador de O Grande Hotel Budapeste

Siga o CriptoFacil no

De acordo com uma publicação da agência de notícias Coindesk, a plataforma de entretenimento baseada em blockchain TaTaTu irá exibir o documentário Friedkin Uncut em sua plataforma para usuários do Reino Unido e EUA, anunciou a startup nesta segunda-feira, 27 de agosto.

Escrito e dirigido por Francesco Zippel, criador do filme O Grande Hotel Budapeste (de 2014), Friedkin Uncut é sobre o diretor de cinema William Friedkin, que supervisionou filmes como The French Connection, O Exorcista, Sorcerer, Crusing, To Live and Die em LA e Killer Joe.

Publicidade

A TaTaTu coproduziu o filme, com a CEO e fundadora Andrea Iervolino atuando como produtora. A TaTaTu adquiriu os direitos para a América do Norte e o Reino Unido antes de sua estréia mundial no Festival de Cinema de Veneza, nesta semana.

“À medida que construímos nossa oferta de conteúdo na TaTaTu, a qualidade é a primeira métrica a considerar. Friedkin Uncut é um documentário imapctante porque, em sua essência, trata da arte de contar histórias – um conceito universal”, disse Iervolino em um comunicado.

“Francesco fez um trabalho magistral fazendo esse filme, contando essa história, e trazendo uma estante tão incrível de estrelas de Hollywood para dar-lhe uma seriedade cinematográfica”, acrescentou.

A TaTaTu foi lançada por Iervolino, cofundadora da produtora de filmes Ambi Media, que completou uma venda privada no início deste ano, arrecadando mais de US$575 milhões.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Notavelmente, o filme obteve financiamento de Lady Monika Bacardi, da família proprietária da Bacardi Limited, BlockTower Capital e, potencialmente, do Príncipe Félix de Luxemburgo, conforme relatado anteriormente pela CoinDesk.

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.