Categorias Notícias

Plataforma Cryptojobs reúne 1.300 vagas na indústria de criptoativos espalhadas pelo mundo

Siga o CriptoFacil no

O fato de novos anúncios de emprego relacionados ao setor de criptoativos serem publicados regularmente, em um momento em que algumas empresas foram reduzidas para lidar com a baixa do mercado, é um sinal positivo. Plataformas de vagas de trabalho que ligam as empresas aos profissionais estão crescendo, com por exemplo a Cryptojobs.

A Cryptojobs está entre as principais plataformas especializadas em postar novas vagas para aqueles que desejam iniciar ou continuar sua carreira no setor de criptomoedas e blockchain. O site atualmente lista quase 1.300 vagas de empregos espalhados pelo mundo e adiciona novas vagas quase todos os dias.

Publicidade

Os usuários podem filtrar os anúncios por categorias, que incluem tecnologia, design, desenvolvimento de negócios, vendas, marketing, operações, suporte ao cliente, analista e outros, bem como pesquisá-los por habilidades. Eles também podem alternar entre todos os empregos e posições remotas, alguns dos quais são restritos a um determinado território.

Cada publicação de emprego contém uma descrição da respectiva posição e os requisitos específicos para os candidatos. Os anúncios também indicam se o trabalho é de tempo integral ou meio período, um contrato temporário ou um estágio.

O Cryptojobs permite que as empresas publiquem novos empregos gratuitamente. Um upgrade US$199 fornece aplicativos ilimitados, anúncios destacados na página inicial, notificações push para candidatos inscritos e outros serviços adicionais. Os candidatos a emprego podem fazer o upload de seus currículos graças a um recurso adicionado recentemente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Empregos que surgiram com as criptomoedas

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.