Games

Paris Hilton e HSBC entram para o metaverso The Sandbox

Siga o CriptoFacil no

Um dos principais bancos do mundo, o HSBC, anunciou que irá entrar no metaverso por meio da aquisição de um terreno em The Sandbox.

De acordo com o anúncio do banco, a compra faz parte de uma parceria maior com o metaverso. O objetivo é engajar os fãs de esportes, e-sports e jogos.

Publicidade

“O metaverso é como as pessoas experimentarão a Web3, a próxima geração da Internet – usando tecnologias imersivas como realidade aumentada, realidade virtual e realidade estendida”, disse Suresh Balaji, diretor de marketing do HSBC Ásia-Pacífico.

Dessa forma, o HSBC se junta a uma lista de grandes marcas e empresas que fizeram parceria com a empresa de jogos blockchain. A lista inclui Warner Music Group, Gucci e Adidas.

“Estamos satisfeitos em ver instituições grandes e confiáveis, como o HSBC, se juntarem ao metaverso aberto do The Sandbox e abraçarem a cultura da Web3, conectando-se com os usuários por meio de entretenimento, jogos e conteúdo gerado pelo usuário”, afirmou Sebastien Borget, diretor de operações e cofundador de The Sandbox.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Paris Hilton

Além do HSBC, quem também fechou uma parceria com o The Sandbox foi a digital influencer mundial, Paris Hilton. Ela fará um set especial de DJ na experiência imersiva do metaverso em Austin durante o SXSW.

De acordo com o anúncio, Hilton fará a apresentação exclusiva no evento com seu avatar voxel. Destaca-se que a influencer é entusiasta de NFT e passou sua mais recente véspera de Ano Novo no metaverso.

“Estou muito animada e honrada por fazer parte deste momento importante para The Sandbox. Eu acredito muito no metaverso e na forma como as tecnologias Web3 estão capacitando criadores, jogadores e artistas. É um movimento e uma comunidade tão importante que tenho orgulho de fazer parte. Mal posso esperar para que as pessoas vejam as experiências incríveis que The Sandbox e eu trazemos para o metaverso”, disse Hilton.

Publicidade

A artista faz e coleciona NFTs desde o início de 2020. Agora, ela possui uma coleção de mais de 1500 NFTs.

Leia também: Coluna do TradingView: Mercado aguarda política monetária para tomar um rumo

Leia também: Análise Bitcoin: BTC prestes a ter forte movimentação; entenda

Publicidade

Leia também: Preço do Shiba Inu para completar o padrão de baixa com queda de 70% 

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.