DeFi

Orca anuncia nova integração para tornar as DeFi mais acessíveis

O criador de mercado automatizado (AMM), Orca, anunciou novas atualizações que tem por objetivo principal, tornar as Finanças Descentralizadas (DeFi) mais acessíveis para todos os usuários.

A Orca revelou que a nova integração com a empresa de software Stripe planeja impulsionar acessibilidade DeFi aos usuários dentro e fora do ecossistema, através de compras fiat e a possibilidade de realizar transações fiat-to-crypto.

Ori Kawn, co-fundador da Orca, afirmou que esta nova integração ajuda a criar um acesso mais amplo a ferramentas econômicas descentralizadas para todos os usuários interessados em tecnologia blockchain.

O que é Orca?

A Orca é uma exchange descentralizada (DEX) baseada na tecnologia Automated Market Maker (AMM), construída sobre a blockchain Solana, que visa promover as finanças descentralizadas através de produtos intuitivos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A empresa também conta com um token de governança chamado ORCA, que funciona como criptomoeda nativa da exchange descentralizada e está vinculada diretamente à atividade de negociação da própria DEX.

Segundo Kawn, Orca pode ser considerado um DEX intuitivo que fornece uma experiência simples, mas poderosa, tanto para traders novatos quanto para usuários experientes no ecossistema blockchain.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.