Foto: OpenSea
A plataforma OpenSea, anunciou na terça-feira (30) que aceitará a criptomoeda MATIC, como forma de pagamento para transações no marketplace NFT.
Desta forma os usuários da plataforma terão a oportunidade de utilizar o token nativo da Polygon para pagar suas próprias taxas de gás para transações usando MATIC.
O token MATIC elevou seu valor em quase 5% durante as últimas 24 horas e está sendo negociado atualmente em R$ 4,30, segundo dados obtidos da plataforma CoinMarketCap, indicando uma boa recepção sobre a notícia da OpenSea.
OpenSea também aproveitou a oportunidade para anunciar um novo suporte para a rede Polygon implementado no protocolo Seaport.
Seaport é um novo protocolo de mercado Web3 apresentado pela plataforma no mês de junho, visando oferecer aos usuários uma compra e venda de NFTs com maior segurança e eficiência.
Além de apresentar o suporte de Polygon no Seaport, os desenvolvedores de OpenSea afirmaram que nos próximos meses, adicionarão suporte para Klaytn e outras blockchains compatíveis com EVM.
Segundo o comunicado da OpenSea, transferir Polygon para o protocolo Seaport, consolida a infraestrutura para fornecer uma experiência de compra e venda mais estável, além de enviar novos recursos nas cadeias compatíveis com EVM mais rapidamente.
Esta mudança também permitirá lançar novos recursos que tornarão a experiência com Polygon ainda melhor:
Leia também: Estudo revela que 62% da rede Bitcoin tem emissão zero de carbono
Leia também: Dificuldade de mineração de Bitcoin tem aumento de 9,26%, o maior desde janeiro
Leia também: Bitcoin cai para o limite do nível de suporte e ETH estabiliza. Tokens DeFi e altcoins têm alta de até 7%
Este website usa cookies.