Games

NFTs do Satoshiverse agora são Wearables em Decentraland

Os tokens não fungíveis (NFTs) da coleção Satoshiverse viraram Wearables e, agora, podem ser implementados em avatares no metaverso.

Os wearables em questão são modelos em 3D dos NFT que não pertencem ao metaverso Decentraland, mas à coleções externas de NFTs. Estes são os primeiros wearables no mundo que podem ser implementados em um metaverso.

Mesmo não sendo nativos de Decentraland, os NFTs do Satoshiverse podem ser existir na plataforma por meio do recurso “Linked Wearable”. O Decentraland criou essa solução em abril como parte de uma proposta da Organização Autônoma Descentralizada (DAO)

Por enquanto, os wearables não têm raridade especial. Eles tampouco são vendáveis em mercados externos. Ou seja, são apenas representações de um NFT externo em um metaverso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

NFTs wearables

De acordo com a equipe Satoshiverse, os NFTs podem ser implementados em Linked Wearables gratuitamente. Eles podem ser feitos por aplicativos de terceiros aprovados pela DAO.

Para converter um NFT em wearables, os usuários deve registrar os itens digitais como Linked Wearables. Em seguida, é preciso enviar uma proposta na seção Decentraland Builder.

Dessa forma, este aplicativo permitirá que os usuários carreguem modelos 3D de seus NFTs em Decentraland.

A Satoshiverse é a primeira coleção de NFT que passou pelo processo de curadoria do Linked Wearables. Assim, os NFTs desta coleção serão os primeiros a serem mapeados em Decentraland.

“Através deste projeto, as pessoas vão conhecer mais o Satoshiverse e vão criar um local mais acessível para os NFTs”, disse a empresa.

Os primeiros NFTs em 3D são os Legionnaires, que foram criados pelo artista de quadrinhos Jose Delpo e pelos estúdios Apollo.

No dia 17 de junho, uma festa chamada “Satoshiverse and Decentraland Linked Wearables” ocorreu no metaverso.

No evento, os wearables foram implementados via airdrop para os detentores existentes do Satoshiverse.

Esta é a primeira vez que o suporte de interoperabilidade é fornecido à Decentraland.

No futuro, o metaverso disse que pretende sediar eventos comunitários ou então ser um local para as sedes de comunidades diversas.

Leia também: EUA indiciam brasileiros por golpe com pirâmide de criptomoedas de US$ 100 milhões

Leia também: Vendas de NFTs da Sorare aumentaram 795% no início do fim de semana 

Leia também: El Salvador compra 80 Bitcoins a um preço médio de US$ 19 mil 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.