Comunicado de Imprensa

Mono Lisa De Histoire NFTs uma mistura rara de arte, tecnologia, cultura

Mono Lisa De Histoire é uma coleção recém-criada de obras de arte originais em NFT que retrata mulheres diferentes ao longo da história na famosa pose capturada por Lisa del Giocondo, mais conhecida como o tema da Mona Lisa. Esta coleção única foi recentemente disponibilizada para venda no OpenSea, o maior mercado mundial para NFTs.

Criado na blockchain do Ethereum, Mono Lisa De Histoire consiste em 60 obras de arte exclusivas criadas por um coletivo de artistas independentes de todo o mundo. A coleção celebra figuras femininas culturalmente significativas enquanto as representa em retratos no estilo da Mona Lisa, destacando as mudanças na percepção das mulheres ao longo do tempo. Os retratos incluem representações de mulheres conhecidas na política, arte, literatura, cinema, televisão e em outros lugares.

Um renascimento moderno da Arte

A adoção da tecnologia blockchain foi acelerada nos últimos dois anos, em grande parte, graças ao advento do token não fungível, ou NFT. A popularização dos NFTs e a aceitação de sua tecnologia subjacente encorajou a formação de uma “economia criadora” inteiramente nova, levando ao surgimento de um novo e vibrante modo de arte.

Nessa nova economia movida a blockchain, a criatividade pode ser recompensada diretamente por aqueles que desfrutam ou se beneficiam dela, já que a criptomoeda remove todo o atrito associado aos sistemas de pagamento tradicionais. Este fenômeno permitiu a uma geração inteira de artistas não apenas florescer, mas realmente encontrar e se expressar como artistas no processo. Ao mesmo tempo, a nova tecnologia de blockchain está permitindo que a arte se espalhe em escalas muito maiores, já demonstrada como capaz de atrair grandes públicos e reconhecimento global para artistas talentosos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Uma homenagem por meio de eras e perspectivas

A equipe por trás do Mono Lisa De Histoire explicou que cada um de seus artistas traz uma visão pessoal para um clássico ou tendência ao projetar uma peça para a série, observando que a lista atual de ícones femininos cresceu exponencialmente desde a época de Lisa del Giocondo. Através desta série limitada, eles prestam homenagem a essas mulheres, enquanto respiram vida nova em uma obra-prima secular.

Para obter mais informações sobre essas obras, visite a coleção Mona Lisa De Histoire no OpenSea

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Cadalabs: um mercado descentralizado de NFTs e cripto começa a pré-venda de token

Leia também: Smartcoins, a terceira mão das criptomoedas: analista vai à Europa buscar R$ 2 milhões com apenas R$ 5 mil; entenda como é possível

Leia também: Bitcoin bate máxima histórica, AXS e Ethereum estão em choque de oferta – veja onde investir para ter a chance de surfar o ‘bull market’ das criptomoedas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.