A próxima redução pela metade, halving, do Bitcoin vai chegar em breve, aproximadamente 14.500 blocos. Isso significa que a recompensa para os mineradores vai cair pela metade. Essas estimativas vêm da CoinGecko e OKLink.
A contagem regressiva estimada considera o tempo médio de geração de blocos do Bitcoin, que é de dez minutos. Com nisso, a data prevista para a próxima redução pela metade é em torno de abril.
A redução pela metade do Bitcoin acontece a cada quatro anos, quando isso ocorre, os mineradores recebem metade das recompensas de bitcoin por bloco, mas ainda ganham as taxas de transação normais. A redução pela metade do Bitcoin vai continuar por alguns anos, quando o último Bitcoin for extraído. Quando isso acontecer, os mineradores vão ganhar apenas taxas de transação.
Similarmente, quando essas reduções acontecem, o valor do token costuma ter grandes mudanças. Embora não tenha uma relação direta, geralmente esses eventos acontecem antes de grandes aumentos no Bitcoin. Por fim, os analistas esperam que o evento de redução pela metade ocorra tranquilamente. Eles preveem que os mineradores enfrentem poucos problemas graças a melhorias nos seus balanços. Ao mesmo tempo, surge o novo token Bitcoin Minetrix que promete facilitar o processo de mineração do Bitcoin.
>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<
Mesmo estando no começo, o Bitcoin Minetrix está chamando a atenção dos investidores. Nesse sentido, o projeto tem como objetivo facilitar a mineração de Bitcoin, introduzindo o Stake-to-Mine que está despertando interesse nos investidores.
A pré-venda do Bitcoin Minetrix tem se destacado rapidamente no mercado. Até agora, o projeto arrecadou milhões em fase de pré-venda. Após o término da pré-venda, o projeto vai ser listado em várias exchanges. Isso tornará o token ainda mais acessível para todos os investidores que têm interesse no projeto.
As ideias inovadoras do Bitcoin Minetrix estão conquistando grande apoio da comunidade, com mais de 7.800 participantes no canal oficial do projeto no Telegram.
O Bitcoin Minetrix está lançando uma plataforma de mineração em nuvem para enfrentar os desafios que grande parte dos investidores passam, como equipamentos caros e os riscos de golpes, que prejudicaram a confiança na mineração de Bitcoin.
A plataforma resolve essas preocupações. Os usuários podem, por exemplo comprar e fazer staking com os tokens BTCMTX para obter créditos de mineração em nuvem, tornando a mineração mais segura e transparente. Assim, com a mineração em nuvem, o Bitcoin Minetrix reduz a necessidade de investir em equipamentos caros e complexos.
Em vez disso, no entanto, os usuários podem simplesmente comprar tokens BTCMTX e começar a minerar Bitcoin. Isso pode ser feito sem precisar se preocupar com a complexidade de adquirir e configurar equipamentos de mineração.
Minerar Bitcoin na nuvem com o Bitcoin Minetrix facilita a forma de adquirir Bitcoin sem precisar comprar o token. Com essa abordagem, várias vantagens se destacam. Com os recursos avançados das empresas de mineração em nuvem, os investidores evitam custos elevados. Tais como eletricidade e despesas relacionadas a hardware.
A responsabilidade de atualização fica a cargo das empresas de mineração. Isso porque, ao contrário da mineração tradicional, a mineração em nuvem com o Bitcoin Minetrix elimina a maioria dos problemas. Além disso, não é preciso conhecimento técnico, configuração de equipamentos ou manutenção. Mesmo para iniciantes, a participação é fácil.
Em suma, essas vantagens deixam os investidores entusiasmados para fazer parte do projeto, tornando o token uma das melhores criptomoedas para investir este ano.
Para fazer parte do Bitcoin Minetrix você pode adquirir o token BTCMTX pelo valor de US$0,0128 no site oficial do projeto seguindo estes simples passos:
>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<
Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.