Comunicado de Imprensa

Midas.Investments migra para o Ethereum a fim de construir um ecossistema mais robusto

A Midas.Investments, uma das plataformas CeDeFi funcionais no ecossistema Web3.0 recentemente saiu da blockchain Fantom para a rede Ethereum.

Esse movimento reforça uma sensata decisão da plataforma de construir um ecossistema mais robusto com capacidade suficiente para acomodar sua crescente base de usuários.

Porque mudar para o Ethereum?

O Ethereum é o pioneiro nos contratos inteligentes em redes blockchain. Ele possui um enorme ecossistema composto por mais de 3000 DApps e mais de 500 plataformas que oferecem serviços DeFi na blockchain.

Enquanto o Ether, token nativo da rede, despencou no preço em comparação ao seu pico em novembro do ano passado, o protocolo conta com a segunda maior capitalização do mercado, na casa dos US$183 bilhões no momento da escrita deste artigo. Ele também apresenta o maior TVL (valor bloqueado total) entre seus ‘colegas concorrentes’, valor esse de US$31 bilhões de acordo com dados do DeFiLlama.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com a migração, a Midas conseguirá potencializar sua liquidez, aprimorar a utilidade do token MIDAS para o benefício de todos os seus usuários e ainda interagir com mais DApps ao passo que ainda mantém uma boa eficiência energética, considerando a natureza PoS do protocolo.

“Dado o ativo desenvolvimento do ecossistema Ethereum — incluindo o crescente número de aplicações descentralizadas e demanda tanto de usuários como de devs — nossa equipe decidiu migrar o token MIDAS da Fantom para o Ethereum. Tal migração abrirá novas oportunidades para o contínuo desenvolvimento do token $MIDAS no ecossistema DeFi, expandindo ainda mais sua utilidade,” disse Iakov Levin, fundador e CEO da plataforma.

Renda passiva para investidores Web3

Embora ainda esteja em evolução, a Midas.Investments conquistou seu espaço como uma plataforma confiável para investidores da Web3.0 ganharem renda passiva. A plataforma aproveita a natureza simples e acessível do DeFi, além da inovação que as finanças descentralizadas oferecem no intuito de entregar valor a seus usuários.

Com produtos customizados tais como estratégias de rendimento fixo, portfólios automatizados e estratégias CeDeFi, outros usuários no ecossistema Ethereum também podem se beneficiar da inovação na qual a Midas baseou sua ideologia de negócios ao decorrer dos anos.

“Desde o lançamento do token MIDAS token em setembro de 2018, nosso time vem trabalhando incessantemente em sua utilidade e na integração com o conjunto de produtos da plataforma Midas, bem como do ecossistema DeFi,” acrescentou Levin.

Construindo o caminho positivo de crescimento da Midas.Investments

A Midas.Investments está presente na inovação em servir cada um de seus usuários. O token atualizado da plataforma contém diversos benefícios a seus detentores, incluindo staking, níveis de incremento, divisão nos pagamentos, liquidez e governança.

Como um ativo ERC-20, o novo token MIDAS irá atuar continuamente como moeda de utilidade do protocolo e ativo de governança para outros projetos que a plataforma venha a introduzir futuramente. Além de ajudar os holders a potencializarem retornos em estratégias de rendimento fixo, a Midas planeja desenvolver uma plataforma DeFi onde os usuários poderão propor estratégias CeDeFi tokenizadas e parcerias para serem votadas pela comunidade.

Enquanto isso, o token MIDAS está em um status crescente, com uma capitalização de mercado de mais de $100 milhões e o número de usuários fazendo stake na plataforma já ultrapassa 6,900. A quantia total de fundos em stake funds (equivalente em USD) na plataforma é de cerca de 70 milhões de dólares, o que compreende mais de 1.8 milhões de tokens MIDAS.

Para se manter atualizado com as últimas notícias, visite nosso site oficial ou siga a Midas.Investments no Twitter ou Discord.

Sobre a Midas Investments

A Midas.Investments é uma plataforma CeDeFi custodial de cripto investimentos que oferece rendimentos líderes no mercado em uma gama de criptomoedas, incluindo BTC, ETH e USDC. Sua principal missão é prover uma solução custodial híbrida para investidores que buscam otimizar seus investimentos em cripto, gerar renda passiva e construir um portfólio robusto. Para alcançar isso, a Midas.Investments combina um nível de gerenciamento central com soluções em finanças descentralizadas (DeFi), resultando na utilidade conhecida como DeFi centralizado, ou CeDeFi.

Através da plataforma, os usuários têm acesso a um vasto leque de cripto ativos, recursos de troca e portfólios de rendimento automatizado, o que torna a Midas uma parada obrigatória para aqueles que procuram construir um portfólio sólido visando geração de rendimentos.

Em menos de quatro anos desde seu lançamento, a Midas.Investments já atraiu mais de 10,000 investidores em todo o mundo e mais de 250 milhões de dólares estão sob sua gestão.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Obtenha bilhetes da sorte para apostas na Copa do Mundo na 1xBit

Leia também: Coinplay oferece as melhores condições para apostar com criptomoedas na Copa do Mundo

Leia também: Fintech Kvoltz aplica criptoativos para financiamento de usinas de energia fotovoltaica

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.