Games

Metaversos Reta Wars e Gala Games anunciam novidades

Siga o CriptoFacil no

A Gala Games, um dos grandes estúdios de desenvolvimento do metaverso, lançou uma nova demo de um jogo em desenvolvimento pela Drifter e chamado de “Superior”.

Na versão demo do jogo, os jogadores são um dos últimos sobreviventes humanos em um mundo pós-apocalíptico. Nesse contexto, Superior é um jogo de tiro em 3ª pessoa que está repleto de ação em um intenso festival de sobrevivência

Publicidade

Na demo do Superior revelada, os jogadores estão lutando contra hordas de super-heróis que deram errado. Ao longo do jogo, os jogadores são convidados a realizar diversas missões com objetivos especiais, inimigos distintos e ambientes únicos.

Ao completar missões, os jogadores recebem um elixir de seus inimigos caídos. Esta é a fonte de seus poderes e pode ser usada para ganhar novos superpoderes ou aumentar os já existentes. Além disso, o elixir pode ter uma ampla gama de efeitos.

Superior incluirá uma variedade de personagens que estarão disponíveis para os jogadores coletarem como NFTs. O jogo deve ser lançado no final de 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Reta Wars

Outro metaverso que anunciou novidades foi o Reta Wars que lançou uma explicação de como as três principais mecânicas do jogo funcionarão no jogo real.

Ao mesmo tempo, eles confirmaram o lançamento de um airdrop no Gleam terminando em 22 de março com recompensas para os usuários.

Além disso, os desenvolvedores de Reta Wars, a Realital, anunciaram pela primeira vez um pacote robusto de detalhes sobre heróis, territórios e a Reta War diária, que são os mecanismos no jogo.

Publicidade

Haverá vários tipos de remuneração em cada um dos modos e por meio das diversas questões relacionadas ao game.

Reta Wars é um jogo de simulação executado na Binance Smart Chain que adiciona elementos estratégicos ao NFT-DeFi. Em Reta Wars, os jogadores colocam seus heróis em territórios igualmente distribuídos para coletar recursos de serrarias, minas e fazendas. Os territórios podem ter utilitários e construções adicionais para treinar heróis e servir sua facção.

No jogo, duas facções que representam os deuses lutam para se tornar o “Deus dos Deuses”. Os jogadores devem escolher qual facção apoiar e fornecer suporte como recursos, poder de combate e inteligência. Por fim, a facção vencedora recebe recursos e criptomoedas como pagamento.

Publicidade

Leia também: Ripple investe US$ 200 milhões para criadores desenvolverem NFTs no XRP

Leia também: NFTs da Ucrânia serão como um museu da guerra russo-ucraniana, diz ministro

Leia também: Famoso trader abandona perspectiva de alta para o Bitcoin e diz que foco agora é nas altcoins

Publicidade
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.