Games

Metaverso apoiado pela Binance e inspirado em Pokémon anuncia venda de terrenos

Siga o CriptoFacil no

O jogo do tipo play-to-earn Binamon, inspirado em Pokémon e apoiado pela Binance, anunciou uma venda de terrenos em seu metaverso.

De acordo com o anúncio, os proprietários de terras receberão uma renda passiva das batalhas que ocorrem em seus territórios.

Publicidade

Entretanto, não foram fornecidas informações adicionais sobre quando a venda dos terrenos ocorrerá, de fato. Tampouco se sabe quanto os terrenos custarão.

Venda de terrenos para a Binance Arena

Na prática, esses terrenos farão parte do próximo jogo MOBA (“arena de batalha online para vários jogadores”, em português) chamado Binance Arena.

No jogo, os proprietários de terras podem coletar uma parte da energia dos monstros caídos após as batalhas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como mencionado, ainda não há muitos detalhes sobre o jogo ou sobre a venda de terrenos. O site do projeto diz apenas:

“Explore um metaverso 3-D para negociar, jogar, atualizar e até mesmo explorar novos planetas.”

No entanto, informações preliminares afirmam que os donos das terras na Binance Arena poderão adicionar itens de interesse às suas terras, incluindo orbes vitais e power-ups. Além disso, também poderão atuar na parte de governança do jogo.

Publicidade

O que é o Binamon?

Binamon é um metaverso de monstros digitais na forma de NFTs construído na Binance Smart Chain (BSC). No game, os jogadores coletam Binamons e podem ganhar de três formas.

Uma delas é fazendo staking de tokens para ganhos passivos. Já a segunda opção é receber recompensas pelas batalhas travadas entre os monstros. Por fim, também é possível ganhar tokens ao avançar nas batalhas com a derrota dos inimigos. 

O universo Binamon tem três tokens, BMON, BNRG e BMON-Z1. O primeiro é a moeda digital principal do jogo usada pelos jogadores para gerar monstros do Genesis e criar o BMON-Z1.

Publicidade

Binamon executa um sistema em camadas onde os jogadores podem alavancar seu BMON para acessar o mundo BOMN-Z1, chamado Planet A-LGC-Z1.

De acordo com o site do projeto, os “Binamers” já ganharam US$ 14.354.123. E, ao todo, já foram mais de 456.000 Binamons criados.

Leia também: Criptomoeda concorrente do Ethereum sobe 12.000% e desafia o trono do ETH

Publicidade

Leia também: Ubisoft lança NFTs na Blockchain da Tezos; token XTZ sobe 40%

Leia também: Shiba Inu (SHIB) agora é aceito pela plataforma de reservas de viagens apoiada pela Binance

Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.