Mercado

Matic pode subir graças a movimento de baleias

Matic segue sendo como um dos principais tokens do mercado, além disso, com a compra de baleias o token vem subindo e acaba de romper sua média móvel de 50 semanas.

Matic é um dos tokens favoritos de muitas baleias, sempre é possível acompanhar uma grande quantidade de baleias aproveitando seu preço para comprar. Dessa forma, o token começou esta semana com um pivô de alta na segunda-feira (12 de dezembro) e desde então se recuperou gradualmente. Uma análise recente da WhaleStats identificou uma demanda crescente por baleias. Isso pode encorajar o MATIC a crescer ainda mais. Por fim, a WhaleStats afirma que o MATIC estava entre os 10 principais tokens que se beneficiaram das 100 principais baleias nas últimas 24 horas. A observação significa que as baleias estão comprando MATIC, um movimento que pode fortalecer os touros.

O envolvimento das baleias na crescente demanda da MATIC pode trazer um rompimento na média móvel de 50 dias. O token tem lutado para superar esse indicador desde o início de dezembro. Dessa forma, o preço da MATIC nas últimas 24 horas mostra que ainda está tentando manter seu potencial de alta.

Além disso, estamos passando por um aumento nos endereços ativos diários. Sendo assim, continua sendo benéfico para a MATIC em termos de atividade de rede. Agora é provável que o token sofre mais volatilidade de preço à medida que ocorrem mais compras e vendas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mas isso não fornece clareza em termos de direção. Talvez o elenco de exibição possa fornecer mais clareza.

De observações recentes, o endereço superior aumenta o saldo. Isso significa que MATIC tem mais chances de oferecer benefícios significantes.

Baleia sobe 17% do token MATIC

Anteriormente falamos de um movimento das baleias que fez o token MATIC subir 17% em novembro. Conforme a empresa de análise em blockchain Santiment, as transações de baleias na Polygon atingiu o maior nível dos últimos oito meses. Sendo assim, foi ultrapassado a maior quantidade de transações acima de US$ 100 mil em um único dia. O gráfico da Santiment aponta para quase 1,2 milhão de transações realizadas, acima dos 1,17 milhão registrados em fevereiro. Você pode acompanhar mais sobre a notícia nesse link.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.